Publicidad más allá del consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Del Vechio, Gustavo
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681
id USP-72_5bfa49cc0be2d092dec50174c8a957cf
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/154681
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Publicidad más allá del consumoPublicidade para além do consumoAdvertising beyond consumptionUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2018-11-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/15468110.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 137-1452238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681/153078Copyright (c) 2018 Revista Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessDel Vechio, Gustavo2019-06-17T14:16:29Zoai:revistas.usp.br:article/154681Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:49.034791Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Publicidad más allá del consumo
Publicidade para além do consumo
Advertising beyond consumption
title Publicidad más allá del consumo
spellingShingle Publicidad más allá del consumo
Del Vechio, Gustavo
title_short Publicidad más allá del consumo
title_full Publicidad más allá del consumo
title_fullStr Publicidad más allá del consumo
title_full_unstemmed Publicidad más allá del consumo
title_sort Publicidad más allá del consumo
author Del Vechio, Gustavo
author_facet Del Vechio, Gustavo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Del Vechio, Gustavo
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-11-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681/153078
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 137-145
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047110897500160