Publicidad más allá del consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681 |
id |
USP-72_5bfa49cc0be2d092dec50174c8a957cf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/154681 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Publicidad más allá del consumoPublicidade para além do consumoAdvertising beyond consumptionUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2018-11-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/15468110.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 137-1452238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681/153078Copyright (c) 2018 Revista Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessDel Vechio, Gustavo2019-06-17T14:16:29Zoai:revistas.usp.br:article/154681Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:49.034791Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Publicidad más allá del consumo Publicidade para além do consumo Advertising beyond consumption |
title |
Publicidad más allá del consumo |
spellingShingle |
Publicidad más allá del consumo Del Vechio, Gustavo |
title_short |
Publicidad más allá del consumo |
title_full |
Publicidad más allá del consumo |
title_fullStr |
Publicidad más allá del consumo |
title_full_unstemmed |
Publicidad más allá del consumo |
title_sort |
Publicidad más allá del consumo |
author |
Del Vechio, Gustavo |
author_facet |
Del Vechio, Gustavo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Del Vechio, Gustavo |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-11-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681/153078 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Organicom info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Organicom |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 137-145 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047110897500160 |