Fuentes estratégicas de resultados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405 |
id |
USP-72_a6d1b3202d24374228b845bbf6dc1c54 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/156405 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Fuentes estratégicas de resultadosStrategic sources for resultsFontes estratégicas para resultadosUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2018-11-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/15640510.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 11-132238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405/153081Copyright (c) 2018 Luiz Alberto de Farias; Valéria de Siqueira Castro Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccessFarias, Luiz Alberto deLopes, Valéria de Siqueira Castro2019-06-03T18:45:05Zoai:revistas.usp.br:article/156405Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:49.466039Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Fuentes estratégicas de resultados Strategic sources for results Fontes estratégicas para resultados |
title |
Fuentes estratégicas de resultados |
spellingShingle |
Fuentes estratégicas de resultados Farias, Luiz Alberto de |
title_short |
Fuentes estratégicas de resultados |
title_full |
Fuentes estratégicas de resultados |
title_fullStr |
Fuentes estratégicas de resultados |
title_full_unstemmed |
Fuentes estratégicas de resultados |
title_sort |
Fuentes estratégicas de resultados |
author |
Farias, Luiz Alberto de |
author_facet |
Farias, Luiz Alberto de Lopes, Valéria de Siqueira Castro |
author_role |
author |
author2 |
Lopes, Valéria de Siqueira Castro |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Farias, Luiz Alberto de Lopes, Valéria de Siqueira Castro |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-11-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405/153081 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Luiz Alberto de Farias; Valéria de Siqueira Castro Lopes info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Luiz Alberto de Farias; Valéria de Siqueira Castro Lopes |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 11-13 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047110904840192 |