Fuentes estratégicas de resultados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Farias, Luiz Alberto de
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Lopes, Valéria de Siqueira Castro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405
id USP-72_a6d1b3202d24374228b845bbf6dc1c54
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/156405
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Fuentes estratégicas de resultadosStrategic sources for resultsFontes estratégicas para resultadosUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2018-11-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/15640510.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 11-132238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405/153081Copyright (c) 2018 Luiz Alberto de Farias; Valéria de Siqueira Castro Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccessFarias, Luiz Alberto deLopes, Valéria de Siqueira Castro2019-06-03T18:45:05Zoai:revistas.usp.br:article/156405Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:49.466039Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Fuentes estratégicas de resultados
Strategic sources for results
Fontes estratégicas para resultados
title Fuentes estratégicas de resultados
spellingShingle Fuentes estratégicas de resultados
Farias, Luiz Alberto de
title_short Fuentes estratégicas de resultados
title_full Fuentes estratégicas de resultados
title_fullStr Fuentes estratégicas de resultados
title_full_unstemmed Fuentes estratégicas de resultados
title_sort Fuentes estratégicas de resultados
author Farias, Luiz Alberto de
author_facet Farias, Luiz Alberto de
Lopes, Valéria de Siqueira Castro
author_role author
author2 Lopes, Valéria de Siqueira Castro
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Farias, Luiz Alberto de
Lopes, Valéria de Siqueira Castro
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-11-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/156405/153081
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Luiz Alberto de Farias; Valéria de Siqueira Castro Lopes
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Luiz Alberto de Farias; Valéria de Siqueira Castro Lopes
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 15 n. 29 (2018): Relações Públicas e Marketing: convergência na era digital; 11-13
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047110904840192