Marketing levado a sério

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cardoso, Claudio
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/140003
id USP-72_a962cd8b743d46b3942ce7448c850558
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/140003
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Marketing levado a sérioUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2006-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/14000310.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.140003Organicom; v. 3 n. 5 (2006): Relações Públicas: campo acadêmico e profissional; 225-2272238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/140003/135212Copyright (c) 2017 Claudio Cardosoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCardoso, Claudio2017-10-26T12:43:22Zoai:revistas.usp.br:article/140003Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:44.965278Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing levado a sério
title Marketing levado a sério
spellingShingle Marketing levado a sério
Cardoso, Claudio
title_short Marketing levado a sério
title_full Marketing levado a sério
title_fullStr Marketing levado a sério
title_full_unstemmed Marketing levado a sério
title_sort Marketing levado a sério
author Cardoso, Claudio
author_facet Cardoso, Claudio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cardoso, Claudio
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-12-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/140003
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.140003
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/140003
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.140003
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/140003/135212
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Claudio Cardoso
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Claudio Cardoso
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 3 n. 5 (2006): Relações Públicas: campo acadêmico e profissional; 225-227
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047110795788288