Comunicação desatando nós
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960 |
id |
USP-72_e6c2607ebb8847be45dbfa0602b731ff |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/138960 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Comunicação desatando nósUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2007-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13896010.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138960Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 317-3192238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960/134308Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessFarias, Luiz Alberto de2017-10-31T12:27:12Zoai:revistas.usp.br:article/138960Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:21.371202Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comunicação desatando nós |
title |
Comunicação desatando nós |
spellingShingle |
Comunicação desatando nós Farias, Luiz Alberto de |
title_short |
Comunicação desatando nós |
title_full |
Comunicação desatando nós |
title_fullStr |
Comunicação desatando nós |
title_full_unstemmed |
Comunicação desatando nós |
title_sort |
Comunicação desatando nós |
author |
Farias, Luiz Alberto de |
author_facet |
Farias, Luiz Alberto de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Farias, Luiz Alberto de |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-12-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138960 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138960 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960/134308 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 317-319 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047108459560960 |