Comunicação desatando nós

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Farias, Luiz Alberto de
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960
id USP-72_e6c2607ebb8847be45dbfa0602b731ff
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/138960
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Comunicação desatando nósUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2007-12-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13896010.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138960Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 317-3192238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960/134308Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessFarias, Luiz Alberto de2017-10-31T12:27:12Zoai:revistas.usp.br:article/138960Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:21.371202Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação desatando nós
title Comunicação desatando nós
spellingShingle Comunicação desatando nós
Farias, Luiz Alberto de
title_short Comunicação desatando nós
title_full Comunicação desatando nós
title_fullStr Comunicação desatando nós
title_full_unstemmed Comunicação desatando nós
title_sort Comunicação desatando nós
author Farias, Luiz Alberto de
author_facet Farias, Luiz Alberto de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Farias, Luiz Alberto de
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138960
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138960
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138960/134308
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 317-319
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108459560960