Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038 |
Resumo: | Resenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio França |
id |
USP-72_f5c7a9b399ad12fb4196e58606019ca8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/139038 |
network_acronym_str |
USP-72 |
network_name_str |
Organicom (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações PúblicasThe administrative, marketing and political axis of Public RelationsLos ejes administrativo, mercadotécnico y político de las Relaciones PúblicasResenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio FrançaResenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio FrançaUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2009-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13903810.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038Organicom; v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação; 250-2532238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038/134386Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado Neto, Manoel Marcondes2017-11-06T15:56:54Zoai:revistas.usp.br:article/139038Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:25.842791Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas The administrative, marketing and political axis of Public Relations Los ejes administrativo, mercadotécnico y político de las Relaciones Públicas |
title |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas |
spellingShingle |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas Machado Neto, Manoel Marcondes |
title_short |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas |
title_full |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas |
title_fullStr |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas |
title_full_unstemmed |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas |
title_sort |
Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas |
author |
Machado Neto, Manoel Marcondes |
author_facet |
Machado Neto, Manoel Marcondes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Machado Neto, Manoel Marcondes |
description |
Resenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio França |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009-12-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038 |
url |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038/134386 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Organicom |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Organicom; v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação; 250-253 2238-2593 1807-1236 reponame:Organicom (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Organicom (Online) |
collection |
Organicom (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaorganicom@usp.br |
_version_ |
1797047108874797056 |