Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado Neto, Manoel Marcondes
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038
Resumo: Resenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio França
id USP-72_f5c7a9b399ad12fb4196e58606019ca8
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/139038
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações PúblicasThe administrative, marketing and political axis of Public RelationsLos ejes administrativo, mercadotécnico y político de las Relaciones PúblicasResenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio FrançaResenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio FrançaUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2009-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13903810.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038Organicom; v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação; 250-2532238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038/134386Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessMachado Neto, Manoel Marcondes2017-11-06T15:56:54Zoai:revistas.usp.br:article/139038Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:25.842791Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
The administrative, marketing and political axis of Public Relations
Los ejes administrativo, mercadotécnico y político de las Relaciones Públicas
title Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
spellingShingle Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
Machado Neto, Manoel Marcondes
title_short Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
title_full Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
title_fullStr Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
title_full_unstemmed Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
title_sort Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas
author Machado Neto, Manoel Marcondes
author_facet Machado Neto, Manoel Marcondes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Machado Neto, Manoel Marcondes
description Resenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentosAutores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio França
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038/134386
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 6 n. 10-11 (2009): Comunicação Organizacional e Relações Públicas: pesquisa, reprodução, aplicação; 250-253
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108874797056