Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Actio (Curitiba) |
Texto Completo: | https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16222 |
Resumo: | Editorial para o Volume 7 número 3 da ACTIO: docência em ciência |
id |
UTFPR-13_469ec60633e182879f1f717ae303e5dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.utfpr:article/16222 |
network_acronym_str |
UTFPR-13 |
network_name_str |
Actio (Curitiba) |
repository_id_str |
|
spelling |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivoEditorial: Inclusive mathematics and science educationEditorial; Dossiê; InclusãoEditorial; Dossier; InclusionEditorial para o Volume 7 número 3 da ACTIO: docência em ciênciaEditorial for Volume 7 number 3 of ACTIO: science teachingUniversidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)Rodrigues, Paloma Alinne AlvesAlencar, Edvonete Souza de2022-10-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/1622210.3895/actio.v7n3.16222ACTIO: Teaching in Sciences; v. 7, n. 3 (2022); 1-4ACTIO: Docência em Ciências; v. 7, n. 3 (2022); 1-42525-892310.3895/actio.v7n3reponame:Actio (Curitiba)instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)instacron:UTFPRporhttps://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16222/9239Direitos autorais 2022 ACTIO: Docência em Ciênciashttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2022-12-19T19:24:44Zoai:periodicos.utfpr:article/16222Revistahttps://periodicos.utfpr.edu.br/actio/PUBhttps://periodicos.utfpr.edu.br/actio/oaimarcelolambach@utfpr.edu.br||actio-ct@utfpr.edu.br||periodicos@utfpr.edu.br2525-89232525-8923opendoar:2022-12-19T19:24:44Actio (Curitiba) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo Editorial: Inclusive mathematics and science education |
title |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo |
spellingShingle |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo Rodrigues, Paloma Alinne Alves Editorial; Dossiê; Inclusão Editorial; Dossier; Inclusion |
title_short |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo |
title_full |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo |
title_fullStr |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo |
title_full_unstemmed |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo |
title_sort |
Editorial: Ensino de ciências e matemática inclusivo |
author |
Rodrigues, Paloma Alinne Alves |
author_facet |
Rodrigues, Paloma Alinne Alves Alencar, Edvonete Souza de |
author_role |
author |
author2 |
Alencar, Edvonete Souza de |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, Paloma Alinne Alves Alencar, Edvonete Souza de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Editorial; Dossiê; Inclusão Editorial; Dossier; Inclusion |
topic |
Editorial; Dossiê; Inclusão Editorial; Dossier; Inclusion |
description |
Editorial para o Volume 7 número 3 da ACTIO: docência em ciência |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-10-19 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16222 10.3895/actio.v7n3.16222 |
url |
https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16222 |
identifier_str_mv |
10.3895/actio.v7n3.16222 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16222/9239 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2022 ACTIO: Docência em Ciências http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2022 ACTIO: Docência em Ciências http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
dc.source.none.fl_str_mv |
ACTIO: Teaching in Sciences; v. 7, n. 3 (2022); 1-4 ACTIO: Docência em Ciências; v. 7, n. 3 (2022); 1-4 2525-8923 10.3895/actio.v7n3 reponame:Actio (Curitiba) instname:Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) instacron:UTFPR |
instname_str |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
instacron_str |
UTFPR |
institution |
UTFPR |
reponame_str |
Actio (Curitiba) |
collection |
Actio (Curitiba) |
repository.name.fl_str_mv |
Actio (Curitiba) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
marcelolambach@utfpr.edu.br||actio-ct@utfpr.edu.br||periodicos@utfpr.edu.br |
_version_ |
1797239985492983808 |