A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Valerius, Guilherme Lothar
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10737/1229
Resumo: O estudo tem o objetivo de analisar a influência exercida pelas marcas do segmento de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS. Seu tema é a gestão de marcas ou o branding. Apresenta referências teóricas relacionadas ao comportamento de compra do consumidor adolescente e de fatores ligados à influência das marcas de vestuário, que são trabalhados no branding. A partir dessas informações, foram coletados dados que possibilitaram uma análise que busca explicar as percepções dos jovens em relação às marcas, seu nível de conhecimento, seus julgamentos, seus motivos de compra e as sensações causadas pela aquisição ou pelo uso de roupas de marca. A estrutura da pesquisa é exploratória, através de pesquisa bibliográfica e grupo focal, com o auxílio de imagens, para a coleta de informações. Os dados obtidos foram examinados através de uma análise de conteúdo, que apontou que os adolescentes possuem um grande conhecimento sobre as marcas de vestuário, reconhecem que algumas delas são superiores, as quais veem como garantia de satisfação. Os adolescentes pesquisados compram com base em preço, qualidade e, principalmente, estilo. Eles se se sentem especiais ao utilizarem vestimentas de marcas que carregam seus estilos favoritos.
id UVAT_5472078e78446f02ad381b996363b727
oai_identifier_str oai:univates.br:10737/1229
network_acronym_str UVAT
network_name_str Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
repository_id_str 1
spelling Bonfadini, Gerson Joséhttp://lattes.cnpq.br/6066623394985609Valerius, Guilherme Lothar2017-02-01T16:39:41Z2017-02-01T16:39:41Z2017-012016-06-20O estudo tem o objetivo de analisar a influência exercida pelas marcas do segmento de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS. Seu tema é a gestão de marcas ou o branding. Apresenta referências teóricas relacionadas ao comportamento de compra do consumidor adolescente e de fatores ligados à influência das marcas de vestuário, que são trabalhados no branding. A partir dessas informações, foram coletados dados que possibilitaram uma análise que busca explicar as percepções dos jovens em relação às marcas, seu nível de conhecimento, seus julgamentos, seus motivos de compra e as sensações causadas pela aquisição ou pelo uso de roupas de marca. A estrutura da pesquisa é exploratória, através de pesquisa bibliográfica e grupo focal, com o auxílio de imagens, para a coleta de informações. Os dados obtidos foram examinados através de uma análise de conteúdo, que apontou que os adolescentes possuem um grande conhecimento sobre as marcas de vestuário, reconhecem que algumas delas são superiores, as quais veem como garantia de satisfação. Os adolescentes pesquisados compram com base em preço, qualidade e, principalmente, estilo. Eles se se sentem especiais ao utilizarem vestimentas de marcas que carregam seus estilos favoritos.-1VALERIUS, Guilherme Lothar. A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS. 2016. Monografia (Graduação em Administração - LFE Administração de Empresas) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 20 jun. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1229. http://hdl.handle.net/10737/1229http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCSABrandingModaAdolescenteLajeado/RSA influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESORIGINAL2016GuilhermeLotharValerius.PDF2016GuilhermeLotharValerius.PDFapplication/pdf924073https://www.univates.br/bdu/bitstreams/dd061a4a-035b-4b44-841c-13909c53a03a/download064462437d8bd4b5ac56a62da64ce608MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49https://www.univates.br/bdu/bitstreams/411fef3d-bdc3-4528-93c8-51bd9d8ee309/download4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_texttext/html; charset=utf-80https://www.univates.br/bdu/bitstreams/f123d4a3-9582-4243-b4a0-f86f0a0c5278/downloadd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-80https://www.univates.br/bdu/bitstreams/c1f4d354-d699-4fc8-9c98-cebb9cffe0f4/downloadd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain4625https://www.univates.br/bdu/bitstreams/cae65e5e-acf1-4bca-a69b-0327c80145db/downloadb7e9d5a7a4ebd017e4d408c9f969dcc1MD55TEXT2016GuilhermeLotharValerius.PDF.txt2016GuilhermeLotharValerius.PDF.txtExtracted texttext/plain102847https://www.univates.br/bdu/bitstreams/ba784cff-829c-45af-8efe-eb3df699eda5/download493e9e0b407eddfc485b30af82222d26MD510THUMBNAIL2016GuilhermeLotharValerius.PDF.jpg2016GuilhermeLotharValerius.PDF.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg4166https://www.univates.br/bdu/bitstreams/79a42d90-40bc-48f5-8011-3ed1cc9ae0f1/downloadf59af751229a5f1bb7314b68ac2a2c43MD51110737/12292023-06-26 13:19:12.102http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/openAccessoai:univates.br:10737/1229https://www.univates.br/bduRepositório InstitucionalPRIhttp://www.univates.br/bdu_oai/requestopendoar:12023-06-26T13:19:12Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)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
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
title A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
spellingShingle A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
Valerius, Guilherme Lothar
CSA
Branding
Moda
Adolescente
Lajeado/RS
title_short A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
title_full A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
title_fullStr A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
title_full_unstemmed A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
title_sort A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS
author Valerius, Guilherme Lothar
author_facet Valerius, Guilherme Lothar
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bonfadini, Gerson José
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6066623394985609
dc.contributor.author.fl_str_mv Valerius, Guilherme Lothar
contributor_str_mv Bonfadini, Gerson José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CSA
topic CSA
Branding
Moda
Adolescente
Lajeado/RS
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Moda
Adolescente
Lajeado/RS
description O estudo tem o objetivo de analisar a influência exercida pelas marcas do segmento de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS. Seu tema é a gestão de marcas ou o branding. Apresenta referências teóricas relacionadas ao comportamento de compra do consumidor adolescente e de fatores ligados à influência das marcas de vestuário, que são trabalhados no branding. A partir dessas informações, foram coletados dados que possibilitaram uma análise que busca explicar as percepções dos jovens em relação às marcas, seu nível de conhecimento, seus julgamentos, seus motivos de compra e as sensações causadas pela aquisição ou pelo uso de roupas de marca. A estrutura da pesquisa é exploratória, através de pesquisa bibliográfica e grupo focal, com o auxílio de imagens, para a coleta de informações. Os dados obtidos foram examinados através de uma análise de conteúdo, que apontou que os adolescentes possuem um grande conhecimento sobre as marcas de vestuário, reconhecem que algumas delas são superiores, as quais veem como garantia de satisfação. Os adolescentes pesquisados compram com base em preço, qualidade e, principalmente, estilo. Eles se se sentem especiais ao utilizarem vestimentas de marcas que carregam seus estilos favoritos.
publishDate 2016
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2016-06-20
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-02-01T16:39:41Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-02-01T16:39:41Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2017-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALERIUS, Guilherme Lothar. A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS. 2016. Monografia (Graduação em Administração - LFE Administração de Empresas) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 20 jun. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1229.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10737/1229
identifier_str_mv VALERIUS, Guilherme Lothar. A influência das marcas de vestuário sobre os adolescentes da cidade de Lajeado/RS. 2016. Monografia (Graduação em Administração - LFE Administração de Empresas) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, 20 jun. 2016. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1229.
url http://hdl.handle.net/10737/1229
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron:UNIVATES
instname_str Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron_str UNIVATES
institution UNIVATES
reponame_str Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
collection Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
bitstream.url.fl_str_mv https://www.univates.br/bdu/bitstreams/dd061a4a-035b-4b44-841c-13909c53a03a/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/411fef3d-bdc3-4528-93c8-51bd9d8ee309/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/f123d4a3-9582-4243-b4a0-f86f0a0c5278/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/c1f4d354-d699-4fc8-9c98-cebb9cffe0f4/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/cae65e5e-acf1-4bca-a69b-0327c80145db/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/ba784cff-829c-45af-8efe-eb3df699eda5/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/79a42d90-40bc-48f5-8011-3ed1cc9ae0f1/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 064462437d8bd4b5ac56a62da64ce608
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
b7e9d5a7a4ebd017e4d408c9f969dcc1
493e9e0b407eddfc485b30af82222d26
f59af751229a5f1bb7314b68ac2a2c43
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801842335660638208