Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Veras |
Texto Completo: | https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/54201 |
Resumo: | Este trabalho teve como objetivo melhorar a estrutura e algumas funções do quiz já desenvolvido pelos alunos Kauê Oliveira Drigo (Drigo, 2018) e Felipe Chagas Rodrigues de Souza (Souza, 2018) e o professor Volodymyr Ponomarov. De forma a incluir um banco de dados mais complexo com login e senha, remover o personagem Darth Vader e incluir novos “vilões de soldagem” e substituir o personagem “soldador”, que era o único, por um personagem para cada nível de dificuldade. Como resultado tem-se um novo layout, uma maneira mais rápida e prática de se inserir as perguntas e um aumento até 3000 perguntas no banco de dados. |
id |
VERACRUZ-0_be428c05ed45f90c3c9c497747697359 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.ojs.brazilianjournals.com.br:article/54201 |
network_acronym_str |
VERACRUZ-0 |
network_name_str |
Revista Veras |
repository_id_str |
|
spelling |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge quizjogo sériosoldagemEste trabalho teve como objetivo melhorar a estrutura e algumas funções do quiz já desenvolvido pelos alunos Kauê Oliveira Drigo (Drigo, 2018) e Felipe Chagas Rodrigues de Souza (Souza, 2018) e o professor Volodymyr Ponomarov. De forma a incluir um banco de dados mais complexo com login e senha, remover o personagem Darth Vader e incluir novos “vilões de soldagem” e substituir o personagem “soldador”, que era o único, por um personagem para cada nível de dificuldade. Como resultado tem-se um novo layout, uma maneira mais rápida e prática de se inserir as perguntas e um aumento até 3000 perguntas no banco de dados.Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda.2022-11-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/5420110.34117/bjdv8n11-164Brazilian Journal of Development; Vol. 8 No. 11 (2022); 73248-73267Brazilian Journal of Development; Vol. 8 Núm. 11 (2022); 73248-73267Brazilian Journal of Development; v. 8 n. 11 (2022); 73248-732672525-8761reponame:Revista Verasinstname:Instituto Superior de Educação Vera Cruz (VeraCruz)instacron:VERACRUZporhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/54201/40146Copyright (c) 2022 Ana Teresa Taveira Bachurinfo:eu-repo/semantics/openAccessBachur, Ana Teresa Taveira2022-11-30T19:25:26Zoai:ojs2.ojs.brazilianjournals.com.br:article/54201Revistahttp://site.veracruz.edu.br:8087/instituto/revistaveras/index.php/revistaveras/PRIhttp://site.veracruz.edu.br:8087/instituto/revistaveras/index.php/revistaveras/oai||revistaveras@veracruz.edu.br2236-57292236-5729opendoar:2024-10-15T16:25:20.156612Revista Veras - Instituto Superior de Educação Vera Cruz (VeraCruz)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge |
title |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge |
spellingShingle |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge Bachur, Ana Teresa Taveira quiz jogo sério soldagem |
title_short |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge |
title_full |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge |
title_fullStr |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge |
title_full_unstemmed |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge |
title_sort |
Melhorias na estrutura e funções do quiz para autoavaliação do conhecimento sobre soldagem dos alunos: Improvements in the structure and functions of the quiz for self-assessment of students' welding knowledge |
author |
Bachur, Ana Teresa Taveira |
author_facet |
Bachur, Ana Teresa Taveira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bachur, Ana Teresa Taveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
quiz jogo sério soldagem |
topic |
quiz jogo sério soldagem |
description |
Este trabalho teve como objetivo melhorar a estrutura e algumas funções do quiz já desenvolvido pelos alunos Kauê Oliveira Drigo (Drigo, 2018) e Felipe Chagas Rodrigues de Souza (Souza, 2018) e o professor Volodymyr Ponomarov. De forma a incluir um banco de dados mais complexo com login e senha, remover o personagem Darth Vader e incluir novos “vilões de soldagem” e substituir o personagem “soldador”, que era o único, por um personagem para cada nível de dificuldade. Como resultado tem-se um novo layout, uma maneira mais rápida e prática de se inserir as perguntas e um aumento até 3000 perguntas no banco de dados. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-11-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/54201 10.34117/bjdv8n11-164 |
url |
https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/54201 |
identifier_str_mv |
10.34117/bjdv8n11-164 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/54201/40146 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Ana Teresa Taveira Bachur info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Ana Teresa Taveira Bachur |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. |
publisher.none.fl_str_mv |
Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. |
dc.source.none.fl_str_mv |
Brazilian Journal of Development; Vol. 8 No. 11 (2022); 73248-73267 Brazilian Journal of Development; Vol. 8 Núm. 11 (2022); 73248-73267 Brazilian Journal of Development; v. 8 n. 11 (2022); 73248-73267 2525-8761 reponame:Revista Veras instname:Instituto Superior de Educação Vera Cruz (VeraCruz) instacron:VERACRUZ |
instname_str |
Instituto Superior de Educação Vera Cruz (VeraCruz) |
instacron_str |
VERACRUZ |
institution |
VERACRUZ |
reponame_str |
Revista Veras |
collection |
Revista Veras |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Veras - Instituto Superior de Educação Vera Cruz (VeraCruz) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistaveras@veracruz.edu.br |
_version_ |
1813645618837454848 |