Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_35290505abf291a1e56795d9234a6e31 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down |
title |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down |
spellingShingle |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down Inclusive Mathematics Education, Quantification, Down Syndrome Educação Matemática Inclusiva, Quantificação, Síndrome de Down LEO AKIO YOKOYAMA |
title_short |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down |
title_full |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down |
title_fullStr |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down |
title_full_unstemmed |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down |
title_sort |
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down |
topic |
Inclusive Mathematics Education, Quantification, Down Syndrome Educação Matemática Inclusiva, Quantificação, Síndrome de Down |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
LEO AKIO YOKOYAMA |
author_facet |
LEO AKIO YOKOYAMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8623166996821911 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIOBHAN VICTORIA HEALY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8731431789517806 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownInclusive Mathematics Education, Quantification, Down Syndrome2012doctoralThesisauthorLEO AKIO YOKOYAMAhttp://lattes.cnpq.br/8623166996821911SIOBHAN VICTORIA HEALYhttp://lattes.cnpq.br/8731431789517806UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
YOKOYAMA, LEO AKIO. Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
YOKOYAMA, LEO AKIO. Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888868185014272 |