Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEO AKIO YOKOYAMA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_35290505abf291a1e56795d9234a6e31
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
title Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
spellingShingle Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
Inclusive Mathematics Education, Quantification, Down Syndrome
Educação Matemática Inclusiva, Quantificação, Síndrome de Down
LEO AKIO YOKOYAMA
title_short Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
title_full Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
title_fullStr Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
title_full_unstemmed Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
title_sort Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down
topic Inclusive Mathematics Education, Quantification, Down Syndrome
Educação Matemática Inclusiva, Quantificação, Síndrome de Down
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author LEO AKIO YOKOYAMA
author_facet LEO AKIO YOKOYAMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8623166996821911
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIOBHAN VICTORIA HEALY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8731431789517806
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownUma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de DownInclusive Mathematics Education, Quantification, Down Syndrome2012doctoralThesisauthorLEO AKIO YOKOYAMAhttp://lattes.cnpq.br/8623166996821911SIOBHAN VICTORIA HEALYhttp://lattes.cnpq.br/8731431789517806UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv YOKOYAMA, LEO AKIO. Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv YOKOYAMA, LEO AKIO. Uma abordagem multissensorial para o desenvolvimento do conceito de número natural em indivíduos com síndrome de Down. 2012. Tese.
_version_ 1741888868185014272