O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_71e92be45cb3ed9601bb188bfe802411
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
title O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
spellingShingle O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
CTS, investigação temática, três momentos pedagógicos, análise textual discursiva, argumentação, questão sociocientífica.
ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRA
title_short O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
title_full O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
title_fullStr O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
title_full_unstemmed O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
title_sort O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
topic CTS, investigação temática, três momentos pedagógicos, análise textual discursiva, argumentação, questão sociocientífica.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRA
author_facet ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CELINA PIAZZA RECENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0162820909868247
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESCTS, investigação temática, três momentos pedagógicos, análise textual discursiva, argumentação, questão sociocientífica.2011masterThesisauthorADRIANA MARQUES DE OLIVEIRAMARIA CELINA PIAZZA RECENAhttp://lattes.cnpq.br/0162820909868247FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ADRIANA MARQUES DE. O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ADRIANA MARQUES DE. O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES. 2011. Tese.
_version_ 1741887132576776192