Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SINARA SANT ANNA CELISTRE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3497779
id BRCRIS_8ebdd5fe13a6cc0cadad7665c56cf90a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
title Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
spellingShingle Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
Educação Profissional. Formação Continuada de Professores. Pós-Graduação. Prática Pedagógica.
SINARA SANT ANNA CELISTRE
title_short Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
title_full Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
title_fullStr Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
title_full_unstemmed Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
title_sort Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional
topic Educação Profissional. Formação Continuada de Professores. Pós-Graduação. Prática Pedagógica.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3497779
author_role author
author SINARA SANT ANNA CELISTRE
author_facet SINARA SANT ANNA CELISTRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3183620297410035
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CANDIDO ALBERTO DA COSTA GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2111359646959852
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLimites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissionalLimites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissionalLimites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissionalLimites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissionalLimites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissionalLimites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissionalLimites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissionalEducação Profissional. Formação Continuada de Professores. Pós-Graduação. Prática Pedagógica.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3497779authorSINARA SANT ANNA CELISTREhttp://lattes.cnpq.br/3183620297410035CANDIDO ALBERTO DA COSTA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/2111359646959852UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CELISTRE, SINARA SANT ANNA. Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CELISTRE, SINARA SANT ANNA. Limites e possibilidades da formação continuada de professores da educação profissional. 2015. Tese.
_version_ 1741882520957353984