A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA

Bibliographic Details
Main Authors: Carlos Alberto Alves, CARLOS ALBERTO ALVES
Publication Date: 2014
Format: Doctoral thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076258
id BRCRIS_c0a04ddbe35012b41cf2c70258750af6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
Processo de Decisão de Compra.
Purchase Decision Process.
Carlos Alberto Alves
CARLOS ALBERTO ALVES
title_short A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_full A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
title_sort A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
topic Processo de Decisão de Compra.
Purchase Decision Process.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076258
author_role author
author Carlos Alberto Alves
CARLOS ALBERTO ALVES
author_facet Carlos Alberto Alves
CARLOS ALBERTO ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9085019105914550
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322605580
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANDRO LUIZ LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0631574435962669
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2780-4215
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAProcesso de Decisão de Compra.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076258authorCarlos Alberto Alveshttp://lattes.cnpq.br/9085019105914550https://orcid.org/0000000322605580EVANDRO LUIZ LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0631574435962669https://orcid.org/0000-0002-2780-4215UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Alves, Carlos Alberto. A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Alves, Carlos Alberto. A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2014. Tese.
_version_ 1741886764347293696