QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIOR
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dd75b0d7ee46192b0e3d7b726590d42d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
title QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
spellingShingle QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIOR
title_short QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
title_full QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
title_fullStr QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
title_full_unstemmed QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
title_sort QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIOR
author_facet JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3006023825059126
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Machado Toaldo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3670279706386136
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9578-8122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?2011masterThesisauthorJOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3006023825059126Ana Maria Machado Toaldohttp://lattes.cnpq.br/3670279706386136https://orcid.org/0000-0002-9578-8122UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO. QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, JOAO MARCIO TEIXEIRA COELHO. QUAL A RELAÇÃO ENTRE A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E A PERSONALIDADE DE MARCA DE TRÊS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA?. 2011. Tese.
_version_ 1741886841589596160