FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_07310ed668a4f87c6d1bd9d94485a7ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
title FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
spellingShingle FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
title_short FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
title_full FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
title_fullStr FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
title_full_unstemmed FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
title_sort FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBAFORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DE MARCA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS DE CURITIBA2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887284080279552