A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/152974 |
Resumo: | Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado atual. Tendo em vista o crescimento do mercado e das possibilidades de o consumidor ter acesso a serviços concorrentes com facilidade e rapidez, propõe-se uma discussão sobre este tema, ao mesmo tempo em que se coloca em pauta as questões que entrelaçam os atendimentos e as ferramentas dos relações públicas. O estudo baseou-se em uma pesquisa bibliográfica, na qual foram abordados conceitos sobre diagnósticos comunicacionais, comunicação dentro das organizações, visões de públicos estratégicos e construções de planejamentos. |
id |
UFRGS-2_18e33e8864c502c3d5be7d0f0d220168 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/152974 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Rolla, Jo Anna MoraesPereira, Ana Cristina Cypriano2017-02-22T02:27:39Z2014http://hdl.handle.net/10183/152974000932639Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado atual. Tendo em vista o crescimento do mercado e das possibilidades de o consumidor ter acesso a serviços concorrentes com facilidade e rapidez, propõe-se uma discussão sobre este tema, ao mesmo tempo em que se coloca em pauta as questões que entrelaçam os atendimentos e as ferramentas dos relações públicas. O estudo baseou-se em uma pesquisa bibliográfica, na qual foram abordados conceitos sobre diagnósticos comunicacionais, comunicação dentro das organizações, visões de públicos estratégicos e construções de planejamentos.application/pdfporAtendimento ao clienteRelações públicasA importância do atendimento para a atividade de Relações Públicasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulFaculdade de Biblioteconomia e ComunicaçãoPorto Alegre, BR-RS2014Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicasgraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000932639.pdf000932639.pdfTexto completoapplication/pdf352784http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/152974/1/000932639.pdf65e0749a13fbc90bb6032f9f77324c43MD51TEXT000932639.pdf.txt000932639.pdf.txtExtracted Texttext/plain123144http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/152974/2/000932639.pdf.txt7d3bd648341548b63a0d0b29e0db733dMD5210183/1529742023-04-01 03:29:19.659249oai:www.lume.ufrgs.br:10183/152974Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-04-01T06:29:19Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas |
title |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas |
spellingShingle |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas Rolla, Jo Anna Moraes Atendimento ao cliente Relações públicas |
title_short |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas |
title_full |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas |
title_fullStr |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas |
title_full_unstemmed |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas |
title_sort |
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas |
author |
Rolla, Jo Anna Moraes |
author_facet |
Rolla, Jo Anna Moraes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rolla, Jo Anna Moraes |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pereira, Ana Cristina Cypriano |
contributor_str_mv |
Pereira, Ana Cristina Cypriano |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atendimento ao cliente Relações públicas |
topic |
Atendimento ao cliente Relações públicas |
description |
Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado atual. Tendo em vista o crescimento do mercado e das possibilidades de o consumidor ter acesso a serviços concorrentes com facilidade e rapidez, propõe-se uma discussão sobre este tema, ao mesmo tempo em que se coloca em pauta as questões que entrelaçam os atendimentos e as ferramentas dos relações públicas. O estudo baseou-se em uma pesquisa bibliográfica, na qual foram abordados conceitos sobre diagnósticos comunicacionais, comunicação dentro das organizações, visões de públicos estratégicos e construções de planejamentos. |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-02-22T02:27:39Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/152974 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000932639 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/152974 |
identifier_str_mv |
000932639 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/152974/1/000932639.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/152974/2/000932639.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
65e0749a13fbc90bb6032f9f77324c43 7d3bd648341548b63a0d0b29e0db733d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1792789989389500416 |