Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Busnello, Natália Saggin
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4269
Resumo: The present work searched to integrate some of the main innovative methodologies of value management. With the objective of mapping the strategies of an animated intellectual property - inserted in the licensing and audiovisual sector, national and international - the focus was mainly on the clients, the purpose of the brand and the viability of the business. In addition, the results obtained with the application of this sequence of tools will serve as basis for the decision making of the top management of the company, so that a methodology can be structured to be used, also, in the development of the other brands created in this corporation. For this, tools, concepts and methods of Business Model Generation, Golden Circle and Objective and Key Results, published respectively by Alexander Osterwalder, Simon Sinek and John Doerr were used.
id Ânima_2e90fce7d6d4dfcc5793ab10a8070306
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/4269
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisualPlanejamento de valorEstratégia de diferenciaçãoModelo de negóciosThe present work searched to integrate some of the main innovative methodologies of value management. With the objective of mapping the strategies of an animated intellectual property - inserted in the licensing and audiovisual sector, national and international - the focus was mainly on the clients, the purpose of the brand and the viability of the business. In addition, the results obtained with the application of this sequence of tools will serve as basis for the decision making of the top management of the company, so that a methodology can be structured to be used, also, in the development of the other brands created in this corporation. For this, tools, concepts and methods of Business Model Generation, Golden Circle and Objective and Key Results, published respectively by Alexander Osterwalder, Simon Sinek and John Doerr were used.O presente trabalho buscou integrar algumas das principais metodologias inovadoras de gestão de valor. Com o objetivo de mapear as estratégias de uma propriedade intelectual animada - inserida no setor de licenciamento e audiovisual, nacional e internacional – considerou-se como foco, principalmente, os clientes, o propósito da marca e a viabilidade do negócio. Além disso, os resultados obtidos com a aplicação dessa sequência de ferramentas, servirá de embasamento para a tomada de decisão da alta administração da empresa, para que se possa estruturar uma metodologia que atue também, no desenvolvimento das outras marcas criadas nessa corporação. Para isso, utilizaram-se ferramentas, conceitos e métodos de Business Model Generation, Golden Circle e Objective and Key Results, publicadas respectivamente por Alexander Osterwalder, Simon Sinek e John Doerr.Mazutte, JulianoBusnello, Natália Saggin2019-09-02T19:38:31Z2020-11-26T23:28:56Z2019-09-02T19:38:31Z2020-11-26T23:28:56Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis57 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4269Engenharia de Produção - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-01T17:21:57Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/4269Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-01T17:21:57Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
title Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
spellingShingle Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
Busnello, Natália Saggin
Planejamento de valor
Estratégia de diferenciação
Modelo de negócios
title_short Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
title_full Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
title_fullStr Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
title_full_unstemmed Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
title_sort Modelo de integração de ferramentas de gestão de valor aplicadas a uma marca nacional do setor audiovisual
author Busnello, Natália Saggin
author_facet Busnello, Natália Saggin
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mazutte, Juliano
dc.contributor.author.fl_str_mv Busnello, Natália Saggin
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento de valor
Estratégia de diferenciação
Modelo de negócios
topic Planejamento de valor
Estratégia de diferenciação
Modelo de negócios
description The present work searched to integrate some of the main innovative methodologies of value management. With the objective of mapping the strategies of an animated intellectual property - inserted in the licensing and audiovisual sector, national and international - the focus was mainly on the clients, the purpose of the brand and the viability of the business. In addition, the results obtained with the application of this sequence of tools will serve as basis for the decision making of the top management of the company, so that a methodology can be structured to be used, also, in the development of the other brands created in this corporation. For this, tools, concepts and methods of Business Model Generation, Golden Circle and Objective and Key Results, published respectively by Alexander Osterwalder, Simon Sinek and John Doerr were used.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-09-02T19:38:31Z
2019-09-02T19:38:31Z
2020-11-26T23:28:56Z
2020-11-26T23:28:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4269
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4269
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Engenharia de Produção - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 57 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Palhoça
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415807593152512