O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Salvaro, Pricilla Ferro
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12281
Resumo: Tanto no meio acadêmico quanto no dia a dia profissional é vigente o debate sobre qual estratégia de marketing adotar: tradicional ou digital? A presente pesquisa, a partir da campanha “Kit Inverno Criciúma Invisível”, visa averiguar qual destas ferramentas se apresentará mais efetiva na angariação de fundos para ações sociais na cidade de Criciúma/SC. A campanha online será mensurada com base nas doações feitas para a conta bancária X, enquanto a offline se baseará nas contribuições realizadas na conta bancária Y. A ação promovida tem o intuito de arrecadar fundos a fim de distribuir kits com cobertores populares e itens de higiene pessoal para as pessoas em situação de rua da cidade de Criciúma e região, que serão assistidas pelo projeto Criciúma Invisível.
id Ânima_620eca8133707f60cc0f840fbd5c285c
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/12281
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociaisMarketing tradicionalMarketing digitalAngariação de fundosAção socialTanto no meio acadêmico quanto no dia a dia profissional é vigente o debate sobre qual estratégia de marketing adotar: tradicional ou digital? A presente pesquisa, a partir da campanha “Kit Inverno Criciúma Invisível”, visa averiguar qual destas ferramentas se apresentará mais efetiva na angariação de fundos para ações sociais na cidade de Criciúma/SC. A campanha online será mensurada com base nas doações feitas para a conta bancária X, enquanto a offline se baseará nas contribuições realizadas na conta bancária Y. A ação promovida tem o intuito de arrecadar fundos a fim de distribuir kits com cobertores populares e itens de higiene pessoal para as pessoas em situação de rua da cidade de Criciúma e região, que serão assistidas pelo projeto Criciúma Invisível.Damazio, Lucas PereiraSalvaro, Pricilla Ferro2019-03-01T13:41:13Z2020-12-02T15:54:49Z2019-03-01T13:41:13Z2020-12-02T15:54:49Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject15 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12281Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital - TubarãoSiderópolisAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-03T06:32:55Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/12281Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-03T06:32:55Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
title O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
spellingShingle O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
Salvaro, Pricilla Ferro
Marketing tradicional
Marketing digital
Angariação de fundos
Ação social
title_short O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
title_full O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
title_fullStr O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
title_full_unstemmed O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
title_sort O marketing tradicional e o marketing digital como ferramentas na angariação de fundos para ações sociais
author Salvaro, Pricilla Ferro
author_facet Salvaro, Pricilla Ferro
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Damazio, Lucas Pereira
dc.contributor.author.fl_str_mv Salvaro, Pricilla Ferro
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing tradicional
Marketing digital
Angariação de fundos
Ação social
topic Marketing tradicional
Marketing digital
Angariação de fundos
Ação social
description Tanto no meio acadêmico quanto no dia a dia profissional é vigente o debate sobre qual estratégia de marketing adotar: tradicional ou digital? A presente pesquisa, a partir da campanha “Kit Inverno Criciúma Invisível”, visa averiguar qual destas ferramentas se apresentará mais efetiva na angariação de fundos para ações sociais na cidade de Criciúma/SC. A campanha online será mensurada com base nas doações feitas para a conta bancária X, enquanto a offline se baseará nas contribuições realizadas na conta bancária Y. A ação promovida tem o intuito de arrecadar fundos a fim de distribuir kits com cobertores populares e itens de higiene pessoal para as pessoas em situação de rua da cidade de Criciúma e região, que serão assistidas pelo projeto Criciúma Invisível.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-03-01T13:41:13Z
2019-03-01T13:41:13Z
2020-12-02T15:54:49Z
2020-12-02T15:54:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12281
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/12281
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital - Tubarão
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 15 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Siderópolis
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415855107276800