Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Laís Feliciano
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236
Resumo: O presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um planejamento estratégico para a empresa Logus Marketing Digital baseado no Modelo Canvas de Negócios, de Osterwalder e Pigneur (2011). O marketing digita cresce exponencialmente no Brasil, pela busca constante em modernização. A Logus Marketing Digital necessitava de uma estruturação em seus serviços, processos, indicador e conhecimento bibliográfico, tendo em vista que era gerida apenas com conhecimento empírico. A modelagem de negócios é cada vez mais importante para estruturar uma empresa e viu-se no Modelo Canvas de Negócios uma importante ferramenta para avaliar possíveis decisões e caminhos a serem seguidos. Objetivou-se a estruturação da empresa de marketing digital com base em bibliografias atuais e atendendo indicadores para empresa e clientes. Após a revisão bibliográfica, descreve-se a classificação da pesquisa e caracterização da empresa, onde foi possível realizar o estudo de caso e aplicação do mesmo a partir do desenvolvimento sistemático da metodologia de planejamento estratégico e apresentação dos resultados obtidos.
id Ânima_aa2ec123b3c52cc690c6ec0135b4b030
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/4236
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digitalMarketing digitalPlanejamento estratégicoCanvasO presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um planejamento estratégico para a empresa Logus Marketing Digital baseado no Modelo Canvas de Negócios, de Osterwalder e Pigneur (2011). O marketing digita cresce exponencialmente no Brasil, pela busca constante em modernização. A Logus Marketing Digital necessitava de uma estruturação em seus serviços, processos, indicador e conhecimento bibliográfico, tendo em vista que era gerida apenas com conhecimento empírico. A modelagem de negócios é cada vez mais importante para estruturar uma empresa e viu-se no Modelo Canvas de Negócios uma importante ferramenta para avaliar possíveis decisões e caminhos a serem seguidos. Objetivou-se a estruturação da empresa de marketing digital com base em bibliografias atuais e atendendo indicadores para empresa e clientes. Após a revisão bibliográfica, descreve-se a classificação da pesquisa e caracterização da empresa, onde foi possível realizar o estudo de caso e aplicação do mesmo a partir do desenvolvimento sistemático da metodologia de planejamento estratégico e apresentação dos resultados obtidos.Mazute, JulianoSilva, Laís Feliciano2017-12-18T17:03:17Z2020-11-26T23:24:43Z2017-12-18T17:03:17Z2020-11-26T23:24:43Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis78 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236Engenharia de Produção - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-01T17:20:50Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/4236Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-01T17:20:50Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
title Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
spellingShingle Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
Silva, Laís Feliciano
Marketing digital
Planejamento estratégico
Canvas
title_short Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
title_full Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
title_fullStr Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
title_full_unstemmed Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
title_sort Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
author Silva, Laís Feliciano
author_facet Silva, Laís Feliciano
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mazute, Juliano
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Laís Feliciano
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Planejamento estratégico
Canvas
topic Marketing digital
Planejamento estratégico
Canvas
description O presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um planejamento estratégico para a empresa Logus Marketing Digital baseado no Modelo Canvas de Negócios, de Osterwalder e Pigneur (2011). O marketing digita cresce exponencialmente no Brasil, pela busca constante em modernização. A Logus Marketing Digital necessitava de uma estruturação em seus serviços, processos, indicador e conhecimento bibliográfico, tendo em vista que era gerida apenas com conhecimento empírico. A modelagem de negócios é cada vez mais importante para estruturar uma empresa e viu-se no Modelo Canvas de Negócios uma importante ferramenta para avaliar possíveis decisões e caminhos a serem seguidos. Objetivou-se a estruturação da empresa de marketing digital com base em bibliografias atuais e atendendo indicadores para empresa e clientes. Após a revisão bibliográfica, descreve-se a classificação da pesquisa e caracterização da empresa, onde foi possível realizar o estudo de caso e aplicação do mesmo a partir do desenvolvimento sistemático da metodologia de planejamento estratégico e apresentação dos resultados obtidos.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-18T17:03:17Z
2017-12-18T17:03:17Z
2017
2020-11-26T23:24:43Z
2020-11-26T23:24:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Engenharia de Produção - Pedra Branca
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 78 f.
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv Palhoça
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415823761145856