Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236 |
Resumo: | O presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um planejamento estratégico para a empresa Logus Marketing Digital baseado no Modelo Canvas de Negócios, de Osterwalder e Pigneur (2011). O marketing digita cresce exponencialmente no Brasil, pela busca constante em modernização. A Logus Marketing Digital necessitava de uma estruturação em seus serviços, processos, indicador e conhecimento bibliográfico, tendo em vista que era gerida apenas com conhecimento empírico. A modelagem de negócios é cada vez mais importante para estruturar uma empresa e viu-se no Modelo Canvas de Negócios uma importante ferramenta para avaliar possíveis decisões e caminhos a serem seguidos. Objetivou-se a estruturação da empresa de marketing digital com base em bibliografias atuais e atendendo indicadores para empresa e clientes. Após a revisão bibliográfica, descreve-se a classificação da pesquisa e caracterização da empresa, onde foi possível realizar o estudo de caso e aplicação do mesmo a partir do desenvolvimento sistemático da metodologia de planejamento estratégico e apresentação dos resultados obtidos. |
id |
Ânima_aa2ec123b3c52cc690c6ec0135b4b030 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/4236 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digitalMarketing digitalPlanejamento estratégicoCanvasO presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um planejamento estratégico para a empresa Logus Marketing Digital baseado no Modelo Canvas de Negócios, de Osterwalder e Pigneur (2011). O marketing digita cresce exponencialmente no Brasil, pela busca constante em modernização. A Logus Marketing Digital necessitava de uma estruturação em seus serviços, processos, indicador e conhecimento bibliográfico, tendo em vista que era gerida apenas com conhecimento empírico. A modelagem de negócios é cada vez mais importante para estruturar uma empresa e viu-se no Modelo Canvas de Negócios uma importante ferramenta para avaliar possíveis decisões e caminhos a serem seguidos. Objetivou-se a estruturação da empresa de marketing digital com base em bibliografias atuais e atendendo indicadores para empresa e clientes. Após a revisão bibliográfica, descreve-se a classificação da pesquisa e caracterização da empresa, onde foi possível realizar o estudo de caso e aplicação do mesmo a partir do desenvolvimento sistemático da metodologia de planejamento estratégico e apresentação dos resultados obtidos.Mazute, JulianoSilva, Laís Feliciano2017-12-18T17:03:17Z2020-11-26T23:24:43Z2017-12-18T17:03:17Z2020-11-26T23:24:43Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis78 f.application/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236Engenharia de Produção - Pedra BrancaPalhoçaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2020-12-01T17:20:50Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/4236Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2020-12-01T17:20:50Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital |
title |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital |
spellingShingle |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital Silva, Laís Feliciano Marketing digital Planejamento estratégico Canvas |
title_short |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital |
title_full |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital |
title_fullStr |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital |
title_sort |
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital |
author |
Silva, Laís Feliciano |
author_facet |
Silva, Laís Feliciano |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Mazute, Juliano |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Laís Feliciano |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital Planejamento estratégico Canvas |
topic |
Marketing digital Planejamento estratégico Canvas |
description |
O presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um planejamento estratégico para a empresa Logus Marketing Digital baseado no Modelo Canvas de Negócios, de Osterwalder e Pigneur (2011). O marketing digita cresce exponencialmente no Brasil, pela busca constante em modernização. A Logus Marketing Digital necessitava de uma estruturação em seus serviços, processos, indicador e conhecimento bibliográfico, tendo em vista que era gerida apenas com conhecimento empírico. A modelagem de negócios é cada vez mais importante para estruturar uma empresa e viu-se no Modelo Canvas de Negócios uma importante ferramenta para avaliar possíveis decisões e caminhos a serem seguidos. Objetivou-se a estruturação da empresa de marketing digital com base em bibliografias atuais e atendendo indicadores para empresa e clientes. Após a revisão bibliográfica, descreve-se a classificação da pesquisa e caracterização da empresa, onde foi possível realizar o estudo de caso e aplicação do mesmo a partir do desenvolvimento sistemático da metodologia de planejamento estratégico e apresentação dos resultados obtidos. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-18T17:03:17Z 2017-12-18T17:03:17Z 2017 2020-11-26T23:24:43Z 2020-11-26T23:24:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/4236 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Engenharia de Produção - Pedra Branca |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
78 f. application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Palhoça |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415823761145856 |