Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Demetresco, Sylvia
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista dObra[s]
Texto Completo: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51
Resumo: A pop-up store é um ponto de venda temporário, ou seja, um modo da marca comercializar seus produtos e serviços explorando, por tempo determinado, o potencial de um local e/ou público. Esse formato de loja tem se popularizado mundo afora, tendo em vista que envolve um investimento menor – a locação do espaço é feita pelo período de permanência –, e sua curta duração é um estímulo a mais para o encontro de pessoas e difusão da marca (...)
id ABEPEM-2_36cb57716dd49cb5fabb1ad51e4d03bf
oai_identifier_str oai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/51
network_acronym_str ABEPEM-2
network_name_str Revista dObra[s]
repository_id_str
spelling Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócioA pop-up store é um ponto de venda temporário, ou seja, um modo da marca comercializar seus produtos e serviços explorando, por tempo determinado, o potencial de um local e/ou público. Esse formato de loja tem se popularizado mundo afora, tendo em vista que envolve um investimento menor – a locação do espaço é feita pelo período de permanência –, e sua curta duração é um estímulo a mais para o encontro de pessoas e difusão da marca (...)Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem2013-01-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/5110.26563/dobras.v6i14.51dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; v. 6 n. 14 (2013); 35-372358-00031982-0313reponame:Revista dObra[s]instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)instacron:ABEPEMporhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51/51Copyright (c) 2020 Sylvia Demetrescoinfo:eu-repo/semantics/openAccessDemetresco, Sylvia2017-08-04T20:02:21Zoai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/51Revistahttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/indexONGhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/oaidobras.abepem@gmail.com2358-00031982-0313opendoar:2023-01-12T16:05:13.929325Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)true
dc.title.none.fl_str_mv Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
title Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
spellingShingle Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
Demetresco, Sylvia
title_short Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
title_full Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
title_fullStr Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
title_full_unstemmed Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
title_sort Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
author Demetresco, Sylvia
author_facet Demetresco, Sylvia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Demetresco, Sylvia
description A pop-up store é um ponto de venda temporário, ou seja, um modo da marca comercializar seus produtos e serviços explorando, por tempo determinado, o potencial de um local e/ou público. Esse formato de loja tem se popularizado mundo afora, tendo em vista que envolve um investimento menor – a locação do espaço é feita pelo período de permanência –, e sua curta duração é um estímulo a mais para o encontro de pessoas e difusão da marca (...)
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51
10.26563/dobras.v6i14.51
url https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51
identifier_str_mv 10.26563/dobras.v6i14.51
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51/51
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Sylvia Demetresco
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Sylvia Demetresco
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem
dc.source.none.fl_str_mv dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; v. 6 n. 14 (2013); 35-37
2358-0003
1982-0313
reponame:Revista dObra[s]
instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)
instacron:ABEPEM
instname_str Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)
instacron_str ABEPEM
institution ABEPEM
reponame_str Revista dObra[s]
collection Revista dObra[s]
repository.name.fl_str_mv Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)
repository.mail.fl_str_mv dobras.abepem@gmail.com
_version_ 1797054039406411776