Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista dObra[s] |
Texto Completo: | https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51 |
Resumo: | A pop-up store é um ponto de venda temporário, ou seja, um modo da marca comercializar seus produtos e serviços explorando, por tempo determinado, o potencial de um local e/ou público. Esse formato de loja tem se popularizado mundo afora, tendo em vista que envolve um investimento menor – a locação do espaço é feita pelo período de permanência –, e sua curta duração é um estímulo a mais para o encontro de pessoas e difusão da marca (...) |
id |
ABEPEM-2_36cb57716dd49cb5fabb1ad51e4d03bf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/51 |
network_acronym_str |
ABEPEM-2 |
network_name_str |
Revista dObra[s] |
repository_id_str |
|
spelling |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócioA pop-up store é um ponto de venda temporário, ou seja, um modo da marca comercializar seus produtos e serviços explorando, por tempo determinado, o potencial de um local e/ou público. Esse formato de loja tem se popularizado mundo afora, tendo em vista que envolve um investimento menor – a locação do espaço é feita pelo período de permanência –, e sua curta duração é um estímulo a mais para o encontro de pessoas e difusão da marca (...)Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem2013-01-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/5110.26563/dobras.v6i14.51dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; v. 6 n. 14 (2013); 35-372358-00031982-0313reponame:Revista dObra[s]instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)instacron:ABEPEMporhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51/51Copyright (c) 2020 Sylvia Demetrescoinfo:eu-repo/semantics/openAccessDemetresco, Sylvia2017-08-04T20:02:21Zoai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/51Revistahttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/indexONGhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/oaidobras.abepem@gmail.com2358-00031982-0313opendoar:2023-01-12T16:05:13.929325Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio |
title |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio |
spellingShingle |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio Demetresco, Sylvia |
title_short |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio |
title_full |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio |
title_fullStr |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio |
title_full_unstemmed |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio |
title_sort |
Vitrinas: pop-up store: um novo modelo de loja e negócio |
author |
Demetresco, Sylvia |
author_facet |
Demetresco, Sylvia |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Demetresco, Sylvia |
description |
A pop-up store é um ponto de venda temporário, ou seja, um modo da marca comercializar seus produtos e serviços explorando, por tempo determinado, o potencial de um local e/ou público. Esse formato de loja tem se popularizado mundo afora, tendo em vista que envolve um investimento menor – a locação do espaço é feita pelo período de permanência –, e sua curta duração é um estímulo a mais para o encontro de pessoas e difusão da marca (...) |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-05 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51 10.26563/dobras.v6i14.51 |
url |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51 |
identifier_str_mv |
10.26563/dobras.v6i14.51 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/51/51 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Sylvia Demetresco info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Sylvia Demetresco |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem |
publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem |
dc.source.none.fl_str_mv |
dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; v. 6 n. 14 (2013); 35-37 2358-0003 1982-0313 reponame:Revista dObra[s] instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) instacron:ABEPEM |
instname_str |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) |
instacron_str |
ABEPEM |
institution |
ABEPEM |
reponame_str |
Revista dObra[s] |
collection |
Revista dObra[s] |
repository.name.fl_str_mv |
Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) |
repository.mail.fl_str_mv |
dobras.abepem@gmail.com |
_version_ |
1797054039406411776 |