Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Celso de Miranda, Ana Paula
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Coutinho Pépece, Olga Maria
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista dObra[s]
Texto Completo: https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641
Resumo: Ao longo de nossa trajetória enquanto pesquisadoras de moda notamos o uso de abordagens filosóficas para o entendimento do comportamento de consumo de moda em contextos dos mais variados, tais como: vestuário, beleza, influenciadores digitais, tatuagens, ativismo, marcas, luxo, produtos virtuais, ritos, coleções, comportamento desviante, diversidade, pandemia, entre outros. [...]
id ABEPEM-2_5830819b411c197b7f210fe48d5b7ba9
oai_identifier_str oai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/1641
network_acronym_str ABEPEM-2
network_name_str Revista dObra[s]
repository_id_str
spelling Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumoAo longo de nossa trajetória enquanto pesquisadoras de moda notamos o uso de abordagens filosóficas para o entendimento do comportamento de consumo de moda em contextos dos mais variados, tais como: vestuário, beleza, influenciadores digitais, tatuagens, ativismo, marcas, luxo, produtos virtuais, ritos, coleções, comportamento desviante, diversidade, pandemia, entre outros. [...]Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem2023-03-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/164110.26563/dobras.i37.1641dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; n. 37 (2023); 8-122358-00031982-0313reponame:Revista dObra[s]instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)instacron:ABEPEMporhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641/784https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCelso de Miranda, Ana PaulaCoutinho Pépece, Olga Maria2023-03-24T19:47:50Zoai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/1641Revistahttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/indexONGhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/oaidobras.abepem@gmail.com2358-00031982-0313opendoar:2023-03-24T19:47:50Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)false
dc.title.none.fl_str_mv Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
title Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
spellingShingle Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
Celso de Miranda, Ana Paula
title_short Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
title_full Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
title_fullStr Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
title_full_unstemmed Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
title_sort Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
author Celso de Miranda, Ana Paula
author_facet Celso de Miranda, Ana Paula
Coutinho Pépece, Olga Maria
author_role author
author2 Coutinho Pépece, Olga Maria
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Celso de Miranda, Ana Paula
Coutinho Pépece, Olga Maria
description Ao longo de nossa trajetória enquanto pesquisadoras de moda notamos o uso de abordagens filosóficas para o entendimento do comportamento de consumo de moda em contextos dos mais variados, tais como: vestuário, beleza, influenciadores digitais, tatuagens, ativismo, marcas, luxo, produtos virtuais, ritos, coleções, comportamento desviante, diversidade, pandemia, entre outros. [...]
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-03-24
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641
10.26563/dobras.i37.1641
url https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641
identifier_str_mv 10.26563/dobras.i37.1641
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641/784
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem
dc.source.none.fl_str_mv dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; n. 37 (2023); 8-12
2358-0003
1982-0313
reponame:Revista dObra[s]
instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)
instacron:ABEPEM
instname_str Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)
instacron_str ABEPEM
institution ABEPEM
reponame_str Revista dObra[s]
collection Revista dObra[s]
repository.name.fl_str_mv Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)
repository.mail.fl_str_mv dobras.abepem@gmail.com
_version_ 1797054039002710016