Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista dObra[s] |
Texto Completo: | https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641 |
Resumo: | Ao longo de nossa trajetória enquanto pesquisadoras de moda notamos o uso de abordagens filosóficas para o entendimento do comportamento de consumo de moda em contextos dos mais variados, tais como: vestuário, beleza, influenciadores digitais, tatuagens, ativismo, marcas, luxo, produtos virtuais, ritos, coleções, comportamento desviante, diversidade, pandemia, entre outros. [...] |
id |
ABEPEM-2_5830819b411c197b7f210fe48d5b7ba9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/1641 |
network_acronym_str |
ABEPEM-2 |
network_name_str |
Revista dObra[s] |
repository_id_str |
|
spelling |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumoAo longo de nossa trajetória enquanto pesquisadoras de moda notamos o uso de abordagens filosóficas para o entendimento do comportamento de consumo de moda em contextos dos mais variados, tais como: vestuário, beleza, influenciadores digitais, tatuagens, ativismo, marcas, luxo, produtos virtuais, ritos, coleções, comportamento desviante, diversidade, pandemia, entre outros. [...]Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem2023-03-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/164110.26563/dobras.i37.1641dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; n. 37 (2023); 8-122358-00031982-0313reponame:Revista dObra[s]instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)instacron:ABEPEMporhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641/784https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCelso de Miranda, Ana PaulaCoutinho Pépece, Olga Maria2023-03-24T19:47:50Zoai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/1641Revistahttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/indexONGhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/oaidobras.abepem@gmail.com2358-00031982-0313opendoar:2023-03-24T19:47:50Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo |
title |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo |
spellingShingle |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo Celso de Miranda, Ana Paula |
title_short |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo |
title_full |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo |
title_fullStr |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo |
title_full_unstemmed |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo |
title_sort |
Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo |
author |
Celso de Miranda, Ana Paula |
author_facet |
Celso de Miranda, Ana Paula Coutinho Pépece, Olga Maria |
author_role |
author |
author2 |
Coutinho Pépece, Olga Maria |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Celso de Miranda, Ana Paula Coutinho Pépece, Olga Maria |
description |
Ao longo de nossa trajetória enquanto pesquisadoras de moda notamos o uso de abordagens filosóficas para o entendimento do comportamento de consumo de moda em contextos dos mais variados, tais como: vestuário, beleza, influenciadores digitais, tatuagens, ativismo, marcas, luxo, produtos virtuais, ritos, coleções, comportamento desviante, diversidade, pandemia, entre outros. [...] |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-03-24 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641 10.26563/dobras.i37.1641 |
url |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641 |
identifier_str_mv |
10.26563/dobras.i37.1641 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/1641/784 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem |
publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem |
dc.source.none.fl_str_mv |
dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; n. 37 (2023); 8-12 2358-0003 1982-0313 reponame:Revista dObra[s] instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) instacron:ABEPEM |
instname_str |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) |
instacron_str |
ABEPEM |
institution |
ABEPEM |
reponame_str |
Revista dObra[s] |
collection |
Revista dObra[s] |
repository.name.fl_str_mv |
Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) |
repository.mail.fl_str_mv |
dobras.abepem@gmail.com |
_version_ |
1797054039002710016 |