Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira,Giancarlo Medeiros
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Borchardt,Miriam, Geiger,Albert
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Production
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010
Resumo: Este trabalho apresenta o processo de estruturação da "Feira Reversa", a qual se revelou uma excelente alternativa na criação de espaços de prospecção para as PMEs (empresas de pequeno e médio porte) junto aos fornecedores de primeiro e segundo nível da indústria automotiva, assim como de outros setores empresariais. Ademais, o referido evento igualmente se apresenta como uma ótima opção passível de ser aplicada pelas grandes organizações para a identificação de novos fornecedores de pequeno e médio porte.
id ABEPRO-1_dc36e951a0387db55b76afa1673f151c
oai_identifier_str oai:scielo:S0103-65132008000200010
network_acronym_str ABEPRO-1
network_name_str Production
repository_id_str
spelling Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-açãoMarketing industrialgestão de mercadospesquisa-açãoEste trabalho apresenta o processo de estruturação da "Feira Reversa", a qual se revelou uma excelente alternativa na criação de espaços de prospecção para as PMEs (empresas de pequeno e médio porte) junto aos fornecedores de primeiro e segundo nível da indústria automotiva, assim como de outros setores empresariais. Ademais, o referido evento igualmente se apresenta como uma ótima opção passível de ser aplicada pelas grandes organizações para a identificação de novos fornecedores de pequeno e médio porte.Associação Brasileira de Engenharia de Produção2008-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010Production v.18 n.2 2008reponame:Productioninstname:Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)instacron:ABEPRO10.1590/S0103-65132008000200010info:eu-repo/semantics/openAccessPereira,Giancarlo MedeirosBorchardt,MiriamGeiger,Albertpor2008-08-27T00:00:00Zoai:scielo:S0103-65132008000200010Revistahttps://www.scielo.br/j/prod/https://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||production@editoracubo.com.br1980-54110103-6513opendoar:2008-08-27T00:00Production - Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)false
dc.title.none.fl_str_mv Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
title Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
spellingShingle Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
Pereira,Giancarlo Medeiros
Marketing industrial
gestão de mercados
pesquisa-ação
title_short Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
title_full Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
title_fullStr Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
title_full_unstemmed Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
title_sort Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
author Pereira,Giancarlo Medeiros
author_facet Pereira,Giancarlo Medeiros
Borchardt,Miriam
Geiger,Albert
author_role author
author2 Borchardt,Miriam
Geiger,Albert
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira,Giancarlo Medeiros
Borchardt,Miriam
Geiger,Albert
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing industrial
gestão de mercados
pesquisa-ação
topic Marketing industrial
gestão de mercados
pesquisa-ação
description Este trabalho apresenta o processo de estruturação da "Feira Reversa", a qual se revelou uma excelente alternativa na criação de espaços de prospecção para as PMEs (empresas de pequeno e médio porte) junto aos fornecedores de primeiro e segundo nível da indústria automotiva, assim como de outros setores empresariais. Ademais, o referido evento igualmente se apresenta como uma ótima opção passível de ser aplicada pelas grandes organizações para a identificação de novos fornecedores de pequeno e médio porte.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S0103-65132008000200010
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Engenharia de Produção
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Engenharia de Produção
dc.source.none.fl_str_mv Production v.18 n.2 2008
reponame:Production
instname:Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)
instacron:ABEPRO
instname_str Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)
instacron_str ABEPRO
institution ABEPRO
reponame_str Production
collection Production
repository.name.fl_str_mv Production - Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)
repository.mail.fl_str_mv ||production@editoracubo.com.br
_version_ 1754213150448680960