Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Production |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010 |
Resumo: | Este trabalho apresenta o processo de estruturação da "Feira Reversa", a qual se revelou uma excelente alternativa na criação de espaços de prospecção para as PMEs (empresas de pequeno e médio porte) junto aos fornecedores de primeiro e segundo nível da indústria automotiva, assim como de outros setores empresariais. Ademais, o referido evento igualmente se apresenta como uma ótima opção passível de ser aplicada pelas grandes organizações para a identificação de novos fornecedores de pequeno e médio porte. |
id |
ABEPRO-1_dc36e951a0387db55b76afa1673f151c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S0103-65132008000200010 |
network_acronym_str |
ABEPRO-1 |
network_name_str |
Production |
repository_id_str |
|
spelling |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-açãoMarketing industrialgestão de mercadospesquisa-açãoEste trabalho apresenta o processo de estruturação da "Feira Reversa", a qual se revelou uma excelente alternativa na criação de espaços de prospecção para as PMEs (empresas de pequeno e médio porte) junto aos fornecedores de primeiro e segundo nível da indústria automotiva, assim como de outros setores empresariais. Ademais, o referido evento igualmente se apresenta como uma ótima opção passível de ser aplicada pelas grandes organizações para a identificação de novos fornecedores de pequeno e médio porte.Associação Brasileira de Engenharia de Produção2008-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010Production v.18 n.2 2008reponame:Productioninstname:Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)instacron:ABEPRO10.1590/S0103-65132008000200010info:eu-repo/semantics/openAccessPereira,Giancarlo MedeirosBorchardt,MiriamGeiger,Albertpor2008-08-27T00:00:00Zoai:scielo:S0103-65132008000200010Revistahttps://www.scielo.br/j/prod/https://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||production@editoracubo.com.br1980-54110103-6513opendoar:2008-08-27T00:00Production - Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação |
title |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação |
spellingShingle |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação Pereira,Giancarlo Medeiros Marketing industrial gestão de mercados pesquisa-ação |
title_short |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação |
title_full |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação |
title_fullStr |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação |
title_full_unstemmed |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação |
title_sort |
Uma nova abordagem para o marketing industrial das PMEs: resultados de uma pesquisa-ação |
author |
Pereira,Giancarlo Medeiros |
author_facet |
Pereira,Giancarlo Medeiros Borchardt,Miriam Geiger,Albert |
author_role |
author |
author2 |
Borchardt,Miriam Geiger,Albert |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira,Giancarlo Medeiros Borchardt,Miriam Geiger,Albert |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing industrial gestão de mercados pesquisa-ação |
topic |
Marketing industrial gestão de mercados pesquisa-ação |
description |
Este trabalho apresenta o processo de estruturação da "Feira Reversa", a qual se revelou uma excelente alternativa na criação de espaços de prospecção para as PMEs (empresas de pequeno e médio porte) junto aos fornecedores de primeiro e segundo nível da indústria automotiva, assim como de outros setores empresariais. Ademais, o referido evento igualmente se apresenta como uma ótima opção passível de ser aplicada pelas grandes organizações para a identificação de novos fornecedores de pequeno e médio porte. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010 |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132008000200010 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
10.1590/S0103-65132008000200010 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Engenharia de Produção |
publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Engenharia de Produção |
dc.source.none.fl_str_mv |
Production v.18 n.2 2008 reponame:Production instname:Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) instacron:ABEPRO |
instname_str |
Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) |
instacron_str |
ABEPRO |
institution |
ABEPRO |
reponame_str |
Production |
collection |
Production |
repository.name.fl_str_mv |
Production - Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) |
repository.mail.fl_str_mv |
||production@editoracubo.com.br |
_version_ |
1754213150448680960 |