Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: da Silva, Sílvio Ceroni
Data de Publicação: 2002
Outros Autores: Ribeiro, José Luis Duarte
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Produção Online
Texto Completo: https://www.producaoonline.org.br/rpo/article/view/598
Resumo: O presente artigo apresenta os resultados de uma pesquisa qualitativa conduzida em uma empresa de TV por assinatura, atuando nos três estados do sul do país. Descreve-se inicialmente o modelo de excelência em serviços utilizado como referencial comparativo para o estudo. A partir de entrevistas com executivos de diferentes áreas da empresa, traça-se um paralelo entre o modelo de prestação de serviços proposto e as práticas adotadas pela empresa. O estudo permitiu identificar como a empresa atende cada bloco que constitui o modelo. PALAVRAS-CHAVE: Qualidade em serviços, serviços, pesquisa qualitativa.
id ABEPRO-2_4648edea5487303ef378f854f393f4f0
oai_identifier_str oai:ojs.emnuvens.com.br:article/598
network_acronym_str ABEPRO-2
network_name_str Revista Produção Online
repository_id_str
spelling Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por AssinaturaO presente artigo apresenta os resultados de uma pesquisa qualitativa conduzida em uma empresa de TV por assinatura, atuando nos três estados do sul do país. Descreve-se inicialmente o modelo de excelência em serviços utilizado como referencial comparativo para o estudo. A partir de entrevistas com executivos de diferentes áreas da empresa, traça-se um paralelo entre o modelo de prestação de serviços proposto e as práticas adotadas pela empresa. O estudo permitiu identificar como a empresa atende cada bloco que constitui o modelo. PALAVRAS-CHAVE: Qualidade em serviços, serviços, pesquisa qualitativa.Associação Brasileira de Engenharia de Produção2002-03-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.producaoonline.org.br/rpo/article/view/59810.14488/1676-1901.v2i1.598Revista Produção Online; Vol. 2 No. 1 (2002)Revista Produção Online; v. 2 n. 1 (2002)1676-1901reponame:Revista Produção Onlineinstname:Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)instacron:ABEPROporhttps://www.producaoonline.org.br/rpo/article/view/598/637Copyright (c) 2014 Revista Produção Onlineinfo:eu-repo/semantics/openAccessda Silva, Sílvio CeroniRibeiro, José Luis Duarte2015-11-11T17:27:03Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/598Revistahttp://producaoonline.org.br/rpoPUBhttps://www.producaoonline.org.br/rpo/oai||producaoonline@gmail.com1676-19011676-1901opendoar:2015-11-11T17:27:03Revista Produção Online - Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)false
dc.title.none.fl_str_mv Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
title Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
spellingShingle Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
da Silva, Sílvio Ceroni
title_short Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
title_full Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
title_fullStr Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
title_full_unstemmed Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
title_sort Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura
author da Silva, Sílvio Ceroni
author_facet da Silva, Sílvio Ceroni
Ribeiro, José Luis Duarte
author_role author
author2 Ribeiro, José Luis Duarte
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv da Silva, Sílvio Ceroni
Ribeiro, José Luis Duarte
description O presente artigo apresenta os resultados de uma pesquisa qualitativa conduzida em uma empresa de TV por assinatura, atuando nos três estados do sul do país. Descreve-se inicialmente o modelo de excelência em serviços utilizado como referencial comparativo para o estudo. A partir de entrevistas com executivos de diferentes áreas da empresa, traça-se um paralelo entre o modelo de prestação de serviços proposto e as práticas adotadas pela empresa. O estudo permitiu identificar como a empresa atende cada bloco que constitui o modelo. PALAVRAS-CHAVE: Qualidade em serviços, serviços, pesquisa qualitativa.
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002-03-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.producaoonline.org.br/rpo/article/view/598
10.14488/1676-1901.v2i1.598
url https://www.producaoonline.org.br/rpo/article/view/598
identifier_str_mv 10.14488/1676-1901.v2i1.598
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.producaoonline.org.br/rpo/article/view/598/637
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Produção Online
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Produção Online
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Engenharia de Produção
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Engenharia de Produção
dc.source.none.fl_str_mv Revista Produção Online; Vol. 2 No. 1 (2002)
Revista Produção Online; v. 2 n. 1 (2002)
1676-1901
reponame:Revista Produção Online
instname:Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)
instacron:ABEPRO
instname_str Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)
instacron_str ABEPRO
institution ABEPRO
reponame_str Revista Produção Online
collection Revista Produção Online
repository.name.fl_str_mv Revista Produção Online - Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)
repository.mail.fl_str_mv ||producaoonline@gmail.com
_version_ 1761536948116127744