Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campos,Luiz Fernando de Lara
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Artigo (review)
Idioma: por
Título da fonte: Psicologia Escolar e Educacional (Online)
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85571996000100012
id ABRAPEE-1_c5edf5ddf8fdc8d33c32cebd431c239e
oai_identifier_str oai:scielo:S1413-85571996000100012
network_acronym_str ABRAPEE-1
network_name_str Psicologia Escolar e Educacional (Online)
repository_id_str
spelling Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensãoAssociação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)1996-01-01info:eu-repo/semantics/reviewinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85571996000100012Psicologia Escolar e Educacional v.1 n.1 1996reponame:Psicologia Escolar e Educacional (Online)instname:Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)instacron:ABRAPEE10.1590/S1413-85571996000100012info:eu-repo/semantics/openAccessCampos,Luiz Fernando de Larapor2011-02-03T00:00:00Zoai:scielo:S1413-85571996000100012Revistahttps://www.scielo.br/j/pee/https://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprevista@abrapee.psc.br2175-35391413-8557opendoar:2011-02-03T00:00Psicologia Escolar e Educacional (Online) - Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)false
dc.title.none.fl_str_mv Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
title Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
spellingShingle Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
Campos,Luiz Fernando de Lara
title_short Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
title_full Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
title_fullStr Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
title_full_unstemmed Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
title_sort Introdução à interação em sala de aula: elementos para compreensão
author Campos,Luiz Fernando de Lara
author_facet Campos,Luiz Fernando de Lara
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campos,Luiz Fernando de Lara
publishDate 1996
dc.date.none.fl_str_mv 1996-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/review
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format review
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85571996000100012
url http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85571996000100012
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.1590/S1413-85571996000100012
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
dc.source.none.fl_str_mv Psicologia Escolar e Educacional v.1 n.1 1996
reponame:Psicologia Escolar e Educacional (Online)
instname:Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
instacron:ABRAPEE
instname_str Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
instacron_str ABRAPEE
institution ABRAPEE
reponame_str Psicologia Escolar e Educacional (Online)
collection Psicologia Escolar e Educacional (Online)
repository.name.fl_str_mv Psicologia Escolar e Educacional (Online) - Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
repository.mail.fl_str_mv revista@abrapee.psc.br
_version_ 1754212604073476096