As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camargo, Maria Emilia
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Gutn, Sergio Cavagnoli, Motta, Marta Elisete Ventura da, Gilioli, Rosecler Marchio, Zanandrea, Gabriela, Fabris, Jonas Pedro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologias
Texto Completo: http://www.revistageintec.net/index.php/revista/article/view/25
Resumo: Este artigo tem por objetivo proporcionar reflexões sobre as relações de professores e alunos, bem como as interferências surgidas desta na gestão organizacional, que envolvem o processo de desenvolvimento econômico, social e humano. Em tempos modernos e com a complexidade dos fatores humanos inseridos dentro de um mercado globalizado de grande competição, cada vez mais se busca a eficiência humana e econômica das organizações, para que assim se possa superar os desafios diários existentes da sustentabilidade e perpetuidade. Desta forma procurou-se embasar algumas reflexões sobre tais paradigmas.
id AESPI-1_073bbfc28ba955fc06586afeca67b54e
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/25
network_acronym_str AESPI-1
network_name_str Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologias
spelling As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacionalEste artigo tem por objetivo proporcionar reflexões sobre as relações de professores e alunos, bem como as interferências surgidas desta na gestão organizacional, que envolvem o processo de desenvolvimento econômico, social e humano. Em tempos modernos e com a complexidade dos fatores humanos inseridos dentro de um mercado globalizado de grande competição, cada vez mais se busca a eficiência humana e econômica das organizações, para que assim se possa superar os desafios diários existentes da sustentabilidade e perpetuidade. Desta forma procurou-se embasar algumas reflexões sobre tais paradigmas.API - Associação Acadêmica de Propriedade IntelectualCamargo, Maria EmiliaGutn, Sergio CavagnoliMotta, Marta Elisete Ventura daGilioli, Rosecler MarchioZanandrea, GabrielaFabris, Jonas Pedro2012-03-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionNÃO ESTÁ ATIVAapplication/pdfhttp://www.revistageintec.net/index.php/revista/article/view/2510.7198/geintec.v2i1.25Revista GEINTEC - Gestão, Inovação e Tecnologias; v. 2, n. 1 (2012); 052-0632237-0722reponame:Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologiasinstname:Ensino Superior do Piauí (AESPI)instacron:AESPIporhttp://www.revistageintec.net/index.php/revista/article/view/25/63info:eu-repo/semantics/openAccess2019-10-06T00:04:47Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/25Revistahttp://www.revistageintec.net/index.php/revista/oai2237-07222237-0722opendoar:null2020-06-25 22:42:55.078Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologias - Ensino Superior do Piauí (AESPI)true
dc.title.none.fl_str_mv As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
title As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
spellingShingle As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
Camargo, Maria Emilia
title_short As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
title_full As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
title_fullStr As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
title_full_unstemmed As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
title_sort As abordagens educacionais nas relações professor-aluno e seus reflexos na gestão organizacional
author Camargo, Maria Emilia
author_facet Camargo, Maria Emilia
Gutn, Sergio Cavagnoli
Motta, Marta Elisete Ventura da
Gilioli, Rosecler Marchio
Zanandrea, Gabriela
Fabris, Jonas Pedro
author_role author
author2 Gutn, Sergio Cavagnoli
Motta, Marta Elisete Ventura da
Gilioli, Rosecler Marchio
Zanandrea, Gabriela
Fabris, Jonas Pedro
author2_role author
author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Camargo, Maria Emilia
Gutn, Sergio Cavagnoli
Motta, Marta Elisete Ventura da
Gilioli, Rosecler Marchio
Zanandrea, Gabriela
Fabris, Jonas Pedro
dc.subject.none.fl_str_mv
dc.description.none.fl_txt_mv Este artigo tem por objetivo proporcionar reflexões sobre as relações de professores e alunos, bem como as interferências surgidas desta na gestão organizacional, que envolvem o processo de desenvolvimento econômico, social e humano. Em tempos modernos e com a complexidade dos fatores humanos inseridos dentro de um mercado globalizado de grande competição, cada vez mais se busca a eficiência humana e econômica das organizações, para que assim se possa superar os desafios diários existentes da sustentabilidade e perpetuidade. Desta forma procurou-se embasar algumas reflexões sobre tais paradigmas.
description Este artigo tem por objetivo proporcionar reflexões sobre as relações de professores e alunos, bem como as interferências surgidas desta na gestão organizacional, que envolvem o processo de desenvolvimento econômico, social e humano. Em tempos modernos e com a complexidade dos fatores humanos inseridos dentro de um mercado globalizado de grande competição, cada vez mais se busca a eficiência humana e econômica das organizações, para que assim se possa superar os desafios diários existentes da sustentabilidade e perpetuidade. Desta forma procurou-se embasar algumas reflexões sobre tais paradigmas.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-03-23
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
NÃO ESTÁ ATIVA
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistageintec.net/index.php/revista/article/view/25
10.7198/geintec.v2i1.25
url http://www.revistageintec.net/index.php/revista/article/view/25
identifier_str_mv 10.7198/geintec.v2i1.25
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.revistageintec.net/index.php/revista/article/view/25/63
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv API - Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual
publisher.none.fl_str_mv API - Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual
dc.source.none.fl_str_mv Revista GEINTEC - Gestão, Inovação e Tecnologias; v. 2, n. 1 (2012); 052-063
2237-0722
reponame:Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologias
instname:Ensino Superior do Piauí (AESPI)
instacron:AESPI
reponame_str Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologias
collection Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologias
instname_str Ensino Superior do Piauí (AESPI)
instacron_str AESPI
institution AESPI
repository.name.fl_str_mv Revista GEINTEC: Gestão. Inovação e Tecnologias - Ensino Superior do Piauí (AESPI)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1674121144792252416