Beleza natural: crescendo na base da pirâmide
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552008000200012 |
Resumo: | O Beleza Natural é uma rede com seis salões de beleza, localizado nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A empresa, que existe há 14 anos, é especializada em cabelos crespos e atende a cerca de 30 mil clientes todos os meses. A demanda crescente tem impulsionado o crescimento da rede, mas os sócios questionam o modelo a ser seguido nos próximos anos: crescer organicamente ou pelo sistema de franquias? |
id |
ANPPGA-1_c35e075bfab7725303f9e4f1702c24af |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S1415-65552008000200012 |
network_acronym_str |
ANPPGA-1 |
network_name_str |
RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmideBeleza Naturalcanais de marketingexpansão do varejosistema de franquiacaso de ensinoO Beleza Natural é uma rede com seis salões de beleza, localizado nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A empresa, que existe há 14 anos, é especializada em cabelos crespos e atende a cerca de 30 mil clientes todos os meses. A demanda crescente tem impulsionado o crescimento da rede, mas os sócios questionam o modelo a ser seguido nos próximos anos: crescer organicamente ou pelo sistema de franquias?Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração2008-06-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552008000200012Revista de Administração Contemporânea v.12 n.2 2008reponame:RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)instname:Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD)instacron:ANPAD10.1590/S1415-65552008000200012info:eu-repo/semantics/openAccessSuarez,Maribel CarvalhoCasotti,Letícia MoreiraAlmeida,Victor Manoel Cunha depor2008-06-20T00:00:00Zoai:scielo:S1415-65552008000200012Revistahttps://rac.anpad.org.br/index.php/racONGhttps://rac.anpad.org.br/index.php/rac/oairac@anpad.org.br1982-78491415-6555opendoar:2008-06-20T00:00RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide |
title |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide |
spellingShingle |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide Suarez,Maribel Carvalho Beleza Natural canais de marketing expansão do varejo sistema de franquia caso de ensino |
title_short |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide |
title_full |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide |
title_fullStr |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide |
title_full_unstemmed |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide |
title_sort |
Beleza natural: crescendo na base da pirâmide |
author |
Suarez,Maribel Carvalho |
author_facet |
Suarez,Maribel Carvalho Casotti,Letícia Moreira Almeida,Victor Manoel Cunha de |
author_role |
author |
author2 |
Casotti,Letícia Moreira Almeida,Victor Manoel Cunha de |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Suarez,Maribel Carvalho Casotti,Letícia Moreira Almeida,Victor Manoel Cunha de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Beleza Natural canais de marketing expansão do varejo sistema de franquia caso de ensino |
topic |
Beleza Natural canais de marketing expansão do varejo sistema de franquia caso de ensino |
description |
O Beleza Natural é uma rede com seis salões de beleza, localizado nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A empresa, que existe há 14 anos, é especializada em cabelos crespos e atende a cerca de 30 mil clientes todos os meses. A demanda crescente tem impulsionado o crescimento da rede, mas os sócios questionam o modelo a ser seguido nos próximos anos: crescer organicamente ou pelo sistema de franquias? |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-06-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552008000200012 |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552008000200012 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
10.1590/S1415-65552008000200012 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Administração Contemporânea v.12 n.2 2008 reponame:RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) instname:Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) instacron:ANPAD |
instname_str |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) |
instacron_str |
ANPAD |
institution |
ANPAD |
reponame_str |
RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) |
collection |
RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online) - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) |
repository.mail.fl_str_mv |
rac@anpad.org.br |
_version_ |
1754209051309244416 |