Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antunes, Antonio Marcos, 1985-
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/71859
Resumo: Orientador : Claudimar Veiga
id UFPR_ad7c6f7ddd884be3d6059d0dc187c604
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/71859
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Antunes, Antonio Marcos, 1985-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-2021-10-22T15:35:59Z2021-10-22T15:35:59Z2019https://hdl.handle.net/1884/71859Orientador : Claudimar VeigaArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo :O propósito deste trabalho é realizar um estudo de caso sobre uma empresa fabricante que criou canal de distribuição franqueado sem pilotar uma operação própria e, somente muitos anos depois, criou lojas próprias. A empresa escolhida para o estudo é a maior do seu segmento em faturamento e conta com quatro canais de distribuição, cujo canal de lojas próprias e franqueadas tem a maior representatividade em seu faturamento. O projeto de lojas próprias teve início em 2014 com sua primeira loja em Florianópolis e, atualmente conta com 13 operações espalhadas pelo território nacional, frente a 135 lojas franqueadas. A empresa anunciou no final de 2017 que pretende aumentar o número de operações próprias para 30 lojas até o final de 2022.1 arquivo ( 20p.) : il., grafs.application/pdfFranquias (Comercio varejista)Planejamento estratégicoCanais de distribuiçãoAnálise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueadosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ANTONIO MARCOS ANTUNES.pdfapplication/pdf1139130https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/71859/1/R%20-%20E%20-%20ANTONIO%20MARCOS%20ANTUNES.pdf2e281807485a94a7d920fb9707a5a287MD51open access1884/718592021-10-22 12:35:59.528open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/71859Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-22T15:35:59Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
title Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
spellingShingle Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
Antunes, Antonio Marcos, 1985-
Franquias (Comercio varejista)
Planejamento estratégico
Canais de distribuição
title_short Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
title_full Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
title_fullStr Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
title_full_unstemmed Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
title_sort Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados
author Antunes, Antonio Marcos, 1985-
author_facet Antunes, Antonio Marcos, 1985-
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Antunes, Antonio Marcos, 1985-
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Veiga, Claudimar Pereira da, 1971-
contributor_str_mv Veiga, Claudimar Pereira da, 1971-
dc.subject.por.fl_str_mv Franquias (Comercio varejista)
Planejamento estratégico
Canais de distribuição
topic Franquias (Comercio varejista)
Planejamento estratégico
Canais de distribuição
description Orientador : Claudimar Veiga
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-22T15:35:59Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-22T15:35:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/71859
url https://hdl.handle.net/1884/71859
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo ( 20p.) : il., grafs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/71859/1/R%20-%20E%20-%20ANTONIO%20MARCOS%20ANTUNES.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 2e281807485a94a7d920fb9707a5a287
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860780390350848