CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8890909"/> |
id |
BRCRIS_00143fff57df5bb8c6ea6f73202f29fc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA |
title |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA |
spellingShingle |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA Currículo Integrado. Ensino Médio. Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Intgrated Curriculum, High School, Institute of Education, Science and Technology of Maranhão (IEMA). KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSA |
title_short |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA |
title_full |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA |
title_fullStr |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA |
title_full_unstemmed |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA |
title_sort |
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA |
topic |
Currículo Integrado. Ensino Médio. Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Intgrated Curriculum, High School, Institute of Education, Science and Technology of Maranhão (IEMA). |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8890909"/> |
author_role |
author |
author |
KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSA |
author_facet |
KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0726566844304717 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000021828721X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ilma Vieira do Nascimento |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3656084853145099 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACurrículo Integrado. Ensino Médio. Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8890909"/>authorKARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/0726566844304717https://orcid.org/000000021828721XIlma Vieira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/3656084853145099UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSA, KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA. CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSA, KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA. CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883228276391936 |