CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8890909"/>
id BRCRIS_00143fff57df5bb8c6ea6f73202f29fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
title CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
spellingShingle CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
Currículo Integrado. Ensino Médio. Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).
Intgrated Curriculum, High School, Institute of Education, Science and Technology of Maranhão (IEMA).
KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSA
title_short CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
title_full CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
title_fullStr CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
title_full_unstemmed CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
title_sort CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA
topic Currículo Integrado. Ensino Médio. Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).
Intgrated Curriculum, High School, Institute of Education, Science and Technology of Maranhão (IEMA).
publishDate 2019
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8890909"/>
author_role author
author KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSA
author_facet KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0726566844304717
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000021828721X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ilma Vieira do Nascimento
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3656084853145099
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMACurrículo Integrado. Ensino Médio. Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8890909"/>authorKARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/0726566844304717https://orcid.org/000000021828721XIlma Vieira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/3656084853145099UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA. CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, KARYANNE MOREIRA DA SILVA NOGUEIRA. CURRÍCULO INTEGRADO NO ENSINO MÉDIO: a percepção dos alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA. 2019. Tese.
_version_ 1741883228276391936