A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CECILIA DE LIMA SOUSA DE MORAES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_003dff58069208c8743232550dbf85b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
title A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
spellingShingle A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
EJA – Literacy – Newspaper
EJA – Letramento – Jornal
MARIA CECILIA DE LIMA SOUSA DE MORAES
title_short A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
title_full A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
title_fullStr A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
title_full_unstemmed A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
title_sort A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento
topic EJA – Literacy – Newspaper
EJA – Letramento – Jornal
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARIA CECILIA DE LIMA SOUSA DE MORAES
author_facet MARIA CECILIA DE LIMA SOUSA DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5426270429979600
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Cristina Viegas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3361551338665953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6507-3794
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramentoA formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramentoA formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramentoA formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramentoA formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramentoA formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramentoA formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramentoEJA – Literacy – Newspaper2015masterThesisauthorMARIA CECILIA DE LIMA SOUSA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/5426270429979600Ana Cristina Viegashttp://lattes.cnpq.br/3361551338665953https://orcid.org/0000-0001-6507-3794COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, MARIA CECILIA DE LIMA SOUSA DE. A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, MARIA CECILIA DE LIMA SOUSA DE. A formação do leitor crítico na EJA: o gênero notícia de jornal como instrumento de letramento. 2015. Tese.
_version_ 1741886907988574208