Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSELY DE OLIVEIRA MACARIO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9fd2b7b55936a9512fe78b1c6917d962
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
title Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
spellingShingle Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
Práticas de letramento. Leitura. Revista. EJA. Etnografia. Formação do professor.
Literacy practices. Reading. Magazine. EJA. Ethnography. Teacher training.
ROSELY DE OLIVEIRA MACARIO
title_short Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
title_full Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
title_fullStr Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
title_full_unstemmed Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
title_sort Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico
topic Práticas de letramento. Leitura. Revista. EJA. Etnografia. Formação do professor.
Literacy practices. Reading. Magazine. EJA. Ethnography. Teacher training.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ROSELY DE OLIVEIRA MACARIO
author_facet ROSELY DE OLIVEIRA MACARIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9848521439590023
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000238105241
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LINDUARTE PEREIRA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4347612151916121
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9748-179X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor críticoPráticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor críticoPráticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor críticoPráticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor críticoPráticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor críticoPráticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor críticoPráticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor críticoPráticas de letramento. Leitura. Revista. EJA. Etnografia. Formação do professor.2014masterThesisauthorROSELY DE OLIVEIRA MACARIOhttp://lattes.cnpq.br/9848521439590023https://orcid.org/0000000238105241LINDUARTE PEREIRA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/4347612151916121https://orcid.org/0000-0002-9748-179XUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAFORMAÇÃO DE PROFESSORESFORMAÇÃO DE PROFESSORESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACARIO, ROSELY DE OLIVEIRA. Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACARIO, ROSELY DE OLIVEIRA. Práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: a revista como possibilidade de formação do leitor crítico. 2014. Tese.
_version_ 1741884110678261760