ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS VINICIOS RABELO PROCOPIO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0062cd656ed1eb31f05033372a8cb9a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
spellingShingle ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Formação de professores. Altas Habilidades/Superdotação. Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação. Educação Inclusiva.
Teacher education. High Skills / Giftedness. Core Activities of the High Skills / Giftedness. Inclusive Education
MARCOS VINICIOS RABELO PROCOPIO
title_short ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_fullStr ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full_unstemmed ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_sort ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
topic Formação de professores. Altas Habilidades/Superdotação. Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação. Educação Inclusiva.
Teacher education. High Skills / Giftedness. Core Activities of the High Skills / Giftedness. Inclusive Education
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author MARCOS VINICIOS RABELO PROCOPIO
author_facet MARCOS VINICIOS RABELO PROCOPIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5972744974914279
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANNA MARIA CANAVARRO BENITE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVAFormação de professores. Altas Habilidades/Superdotação. Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação. Educação Inclusiva.2010masterThesisauthorMARCOS VINICIOS RABELO PROCOPIOhttp://lattes.cnpq.br/5972744974914279ANNA MARIA CANAVARRO BENITEUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PROCOPIO, MARCOS VINICIOS RABELO. ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PROCOPIO, MARCOS VINICIOS RABELO. ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2010. Tese.
_version_ 1741882485101297664