As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEX ALMEIDA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407087
id BRCRIS_0090bc78e5345fb75aa2128ac9ad3f22
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
title As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
spellingShingle As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
Giftedness myths
Mitos da superdotação
ALEX ALMEIDA DA SILVA
title_short As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
title_full As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
title_fullStr As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
title_full_unstemmed As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
title_sort As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar
topic Giftedness myths
Mitos da superdotação
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407087
author_role author
author ALEX ALMEIDA DA SILVA
author_facet ALEX ALMEIDA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5069631349984119
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5458-6524
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARINA ALEXANDRA RONDINI
Carina Alexandra Rondini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3934557874525508
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5244-5402
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolarAs interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolarAs interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolarAs interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolarAs interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolarAs interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolarAs interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolarGiftedness myths2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6407087authorALEX ALMEIDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5069631349984119https://orcid.org/0000-0002-5458-6524CARINA ALEXANDRA RONDINIhttp://lattes.cnpq.br/3934557874525508https://orcid.org/0000-0002-5244-5402UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ALEX ALMEIDA DA. As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ALEX ALMEIDA DA. As interfaces entre a superdotação e o bullying no contexto escolar. 2018. Tese.
_version_ 1741887360374669312