Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_00ace05c9f1ab69d8644a814eb2d3e13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
title Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
spellingShingle Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
title_short Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
title_full Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
title_fullStr Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
title_full_unstemmed Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
title_sort Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA HAYDÉE PEITI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6860521449989672
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública2002masterThesisauthorSANDRA HAYDÉE PEITIhttp://lattes.cnpq.br/6860521449989672UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886541200883712