Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_00ace05c9f1ab69d8644a814eb2d3e13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
title |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
spellingShingle |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
title_short |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
title_full |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
title_fullStr |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
title_full_unstemmed |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
title_sort |
Sociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA HAYDÉE PEITI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6860521449989672 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola públicaSociopoetizando a participação na avaliação: os sentidos produzidos por alunos de uma escola pública2002masterThesisauthorSANDRA HAYDÉE PEITIhttp://lattes.cnpq.br/6860521449989672UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886541200883712 |