Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS LUCENA DA FONSECA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_00ba8849a4e4664b58cece809a361b14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
title Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
spellingShingle Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
Inclusive Education. Social Vulnerability. Social Exclusion. Social Inclusion. Educational Practice
Educação Inclusiva. Vulnerabilidade Social. Exclusão social. Inclusão Social. Prática Educativa
MARCOS LUCENA DA FONSECA
title_short Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
title_full Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
title_fullStr Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
title_full_unstemmed Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
title_sort Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE
topic Inclusive Education. Social Vulnerability. Social Exclusion. Social Inclusion. Educational Practice
Educação Inclusiva. Vulnerabilidade Social. Exclusão social. Inclusão Social. Prática Educativa
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARCOS LUCENA DA FONSECA
author_facet MARCOS LUCENA DA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8857252261158471
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO CARMO BARBOSA DE MELO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PEEducação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PEEducação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PEEducação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PEEducação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PEEducação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PEEducação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PEInclusive Education. Social Vulnerability. Social Exclusion. Social Inclusion. Educational Practice2017masterThesisauthorMARCOS LUCENA DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/8857252261158471MARIA DO CARMO BARBOSA DE MELOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, MARCOS LUCENA DA. Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, MARCOS LUCENA DA. Educação Inclusiva: problematizações, aproximações e reflexões a partir de histórias de vida de egressos do Instituto Pe. Luíz Cecchinem de Limoeiro - PE. 2017. Tese.
_version_ 1741888934381617152