MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6474851 |
id |
BRCRIS_00bd4096798056cd7c6e6e49a0418781 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação |
title |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação |
spellingShingle |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação Bloom Taxonomy Taxonomia de Bloom MARCELO GARCIA |
title_short |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação |
title_full |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação |
title_fullStr |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação |
title_full_unstemmed |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação |
title_sort |
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação |
topic |
Bloom Taxonomy Taxonomia de Bloom |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6474851 |
author_role |
author |
author |
MARCELO GARCIA |
author_facet |
MARCELO GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6110956741335506 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Regina Barwaldt DANUBIA BUENO ESPINDOLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2017770059745262 http://lattes.cnpq.br/9582755594379866 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4663-8363 https://orcid.org/0000-0002-0382-3892 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Computação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Computação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoBloom Taxonomy2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6474851authorMARCELO GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/6110956741335506Regina Barwaldthttp://lattes.cnpq.br/2017770059745262https://orcid.org/0000-0002-4663-8363UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEComputaçãoComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, MARCELO. MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, MARCELO. MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890333563682816 |