MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO GARCIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6474851
id BRCRIS_00bd4096798056cd7c6e6e49a0418781
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
title MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
spellingShingle MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
Bloom Taxonomy
Taxonomia de Bloom
MARCELO GARCIA
title_short MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
title_full MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
title_fullStr MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
title_full_unstemmed MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
title_sort MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação
topic Bloom Taxonomy
Taxonomia de Bloom
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6474851
author_role author
author MARCELO GARCIA
author_facet MARCELO GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6110956741335506
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Barwaldt
DANUBIA BUENO ESPINDOLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2017770059745262
http://lattes.cnpq.br/9582755594379866
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4663-8363
https://orcid.org/0000-0002-0382-3892
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Computação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Computação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoMOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de InformaçãoBloom Taxonomy2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6474851authorMARCELO GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/6110956741335506Regina Barwaldthttp://lattes.cnpq.br/2017770059745262https://orcid.org/0000-0002-4663-8363UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEComputaçãoComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, MARCELO. MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, MARCELO. MOOC como estratégia de engajamento pedagógico: uma experiência aplicada no curso de Sistemas de Informação. 2018. Tese.
_version_ 1741890333563682816