As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6734244 |
id |
BRCRIS_011a131e80d947189054dd26dc0c4803 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom |
title |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom |
spellingShingle |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom Taxonomy of Bloom Taxonomia de Bloom. MICHELE URRUTIA HEINZ |
title_short |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom |
title_full |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom |
title_fullStr |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom |
title_full_unstemmed |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom |
title_sort |
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom |
topic |
Taxonomy of Bloom Taxonomia de Bloom. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6734244 |
author_role |
author |
author |
MICHELE URRUTIA HEINZ |
author_facet |
MICHELE URRUTIA HEINZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0442791826733020 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CONTABILIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CONTABILIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomTaxonomy of Bloom2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6734244authorMICHELE URRUTIA HEINZhttp://lattes.cnpq.br/0442791826733020UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HEINZ, MICHELE URRUTIA. As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HEINZ, MICHELE URRUTIA. As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884722585272320 |