As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELE URRUTIA HEINZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6734244
id BRCRIS_011a131e80d947189054dd26dc0c4803
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
title As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
spellingShingle As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
Taxonomy of Bloom
Taxonomia de Bloom.
MICHELE URRUTIA HEINZ
title_short As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
title_full As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
title_fullStr As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
title_full_unstemmed As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
title_sort As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom
topic Taxonomy of Bloom
Taxonomia de Bloom.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6734244
author_role author
author MICHELE URRUTIA HEINZ
author_facet MICHELE URRUTIA HEINZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0442791826733020
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv CONTABILIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CONTABILIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomAs Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de BloomTaxonomy of Bloom2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6734244authorMICHELE URRUTIA HEINZhttp://lattes.cnpq.br/0442791826733020UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HEINZ, MICHELE URRUTIA. As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HEINZ, MICHELE URRUTIA. As Técnicas de Ensino Influenciam o Nível de Desenvolvimento Cognitivo dos Estudantes de Contabilidade? Envidências à Luz da Taxonomia de Bloom. 2018. Tese.
_version_ 1741884722585272320