MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_00be8705f175dce2f6ec221200c87e59
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
title MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
spellingShingle MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
title_short MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
title_full MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
title_fullStr MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
title_full_unstemmed MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
title_sort MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEINMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEINMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEINMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEINMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEINMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEINMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA ABORDAGEM DE REUVEN FEUERSTEIN2010masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887469893189632