A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Ricardo Teiji Paula Takaki, RICARDO TEIJI PAULA TAKAKI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2659898
id BRCRIS_00d44c57e7db76a9a09aa7193c649990
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
title A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
spellingShingle A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
Fenomenologia.
Phenomenology.
Ricardo Teiji Paula Takaki
RICARDO TEIJI PAULA TAKAKI
title_short A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
title_full A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
title_fullStr A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
title_full_unstemmed A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
title_sort A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia
topic Fenomenologia.
Phenomenology.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2659898
author_role author
author Ricardo Teiji Paula Takaki
RICARDO TEIJI PAULA TAKAKI
author_facet Ricardo Teiji Paula Takaki
RICARDO TEIJI PAULA TAKAKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2175244304853178
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jucimara Silva Rojas
JUCIMARA SILVA ROJAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1651972293796814
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologiaA linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologiaA linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologiaA linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologiaA linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologiaA linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologiaA linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologiaFenomenologia.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2659898authorRicardo Teiji Paula Takakihttp://lattes.cnpq.br/2175244304853178Jucimara Silva Rojashttp://lattes.cnpq.br/1651972293796814FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Takaki, Ricardo Teiji Paula. A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Takaki, Ricardo Teiji Paula. A linguagem simbólica da literatura infantil na prática do professor da criança: um olhar em fenomenologia. 2015. Tese.
_version_ 1741889153425997824