Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_00dd65d7df4d083c901b1e452a4a0ebf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
title Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
spellingShingle Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
Genres. Didactic Books. Portuguese Language Teaching
Gêneros. Livros Didáticos. Ensino de Língua Portuguesa
title_short Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
title_full Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
title_fullStr Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
title_full_unstemmed Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
title_sort Considerações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesa
topic Genres. Didactic Books. Portuguese Language Teaching
Gêneros. Livros Didáticos. Ensino de Língua Portuguesa
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KARIN ADRIANE HENSCHEL POBBE RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6226631161890483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsiderações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesaConsiderações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesaConsiderações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesaConsiderações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesaConsiderações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesaConsiderações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesaConsiderações a respeito do processo de didatização dos gêneros em livros didáticos de língua portuguesaGenres. Didactic Books. Portuguese Language Teaching2015masterThesisauthorKARIN ADRIANE HENSCHEL POBBE RAMOShttp://lattes.cnpq.br/6226631161890483UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885271831478272