SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDENICE FERREIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_00f0cb7a76c8e84d4a95e472eb387a9e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
title SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
a definir
CLAUDENICE FERREIRA DOS SANTOS
title_short SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
title_full SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
title_sort SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
topic a definir
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CLAUDENICE FERREIRA DOS SANTOS
author_facet CLAUDENICE FERREIRA DOS SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIORSIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIORSIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIORSIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIORSIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIORSIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIORSIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIORa definir2016masterThesisauthorCLAUDENICE FERREIRA DOS SANTOSUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CLAUDENICE FERREIRA DOS. SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CLAUDENICE FERREIRA DOS. SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO ESTRATÉGIA INOVADORA PARA A RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR. 2016. Tese.
_version_ 1741890967684775936