AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CECILIA TELMA ALVES PONTES DE QUEIROZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414280
id BRCRIS_ca9d248fe76a810fee9ff77dbaab4468
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
title AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
spellingShingle AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
A DEFINIR
CECILIA TELMA ALVES PONTES DE QUEIROZ
title_short AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
title_full AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
title_fullStr AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
title_sort AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio
topic A DEFINIR
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414280
author_role author
author CECILIA TELMA ALVES PONTES DE QUEIROZ
author_facet CECILIA TELMA ALVES PONTES DE QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4459635491961112
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EULINA PESSOA DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4066341343633963
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino MédioAVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino MédioAVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino MédioAVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino MédioAVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino MédioAVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino MédioAVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino MédioA DEFINIR2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7414280authorCECILIA TELMA ALVES PONTES DE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/4459635491961112MARIA EULINA PESSOA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/4066341343633963UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, CECILIA TELMA ALVES PONTES DE. AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, CECILIA TELMA ALVES PONTES DE. AVALIAÇÃO DE UM PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE MENINAS EM STEM NA PARAÍBA-BRASIL: uma articulação entre o Ensino Superior e Ensino Médio. 2018. Tese.
_version_ 1741887624338997248