PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO GAIST
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9754572"/>
id BRCRIS_011d6790d53569e45375fb3aa4a965f4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
title PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
spellingShingle PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
User satisfaction
Satisfação do usuário
LEONARDO GAIST
title_short PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
title_full PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
title_fullStr PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
title_sort PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA
topic User satisfaction
Satisfação do usuário
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9754572"/>
author_role author
author LEONARDO GAIST
author_facet LEONARDO GAIST
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0200165613454584
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO ESCANDIEL DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5929342981959320
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6531-3794
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
instname_str UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
dc.publisher.program.fl_str_mv Atenção Integral à Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Atenção Integral à Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICAPERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICAPERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICAPERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICAPERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICAPERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICAPERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICAUser satisfaction2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9754572"/>authorLEONARDO GAISThttp://lattes.cnpq.br/0200165613454584ANTONIO ESCANDIEL DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5929342981959320https://orcid.org/0000-0001-6531-3794UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAAtenção Integral à SaúdeAtenção Integral à SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAIST, LEONARDO. PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAIST, LEONARDO. PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS: UM ESTUDO DA EXPECTATIVA DO ATENDIMENTO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, NA PERSPECTIVA DA ANÁLISE DE DISCURSO CRÍTICA. 2020. Tese.
_version_ 1741887947087544320