UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO ADAILSON SOUZA DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_015bf663e3bc81c2f668e24c611905f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica.
FRANCISCO ADAILSON SOUZA DA SILVA
title_short UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Ensino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO ADAILSON SOUZA DA SILVA
author_facet FRANCISCO ADAILSON SOUZA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3775769036604948
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Valcir Joao da Cunha Farias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4958123373113545
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2564-2195
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICAUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICAUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICAUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICAUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICAUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICAUMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICAEnsino Fundamental, Teorias dos Números, Educação Básica.2014masterThesisauthorFRANCISCO ADAILSON SOUZA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3775769036604948Valcir Joao da Cunha Fariashttp://lattes.cnpq.br/4958123373113545https://orcid.org/0000-0002-2564-2195UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, FRANCISCO ADAILSON SOUZA DA. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, FRANCISCO ADAILSON SOUZA DA. UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MMC NA EDUCAÇÃO BÁSICA. 2014. Tese.
_version_ 1741889342345838592