Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CATIA REGINA BRAGA MARTINS
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_016ab85eb057dda239aec6f7d5c3d757
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
title Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
spellingShingle Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
CATIA REGINA BRAGA MARTINS
title_short Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
title_full Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
title_fullStr Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
title_full_unstemmed Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
title_sort Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author CATIA REGINA BRAGA MARTINS
author_facet CATIA REGINA BRAGA MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2040849346593935
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.2003masterThesisauthorCATIA REGINA BRAGA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2040849346593935UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, CATIA REGINA BRAGA. Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, CATIA REGINA BRAGA. Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.. 2003. Tese.
_version_ 1741886917188780032