Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_016ab85eb057dda239aec6f7d5c3d757 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. |
title |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. |
spellingShingle |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. CATIA REGINA BRAGA MARTINS |
title_short |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. |
title_full |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. |
title_fullStr |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. |
title_full_unstemmed |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. |
title_sort |
Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada. |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CATIA REGINA BRAGA MARTINS |
author_facet |
CATIA REGINA BRAGA MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2040849346593935 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.2003masterThesisauthorCATIA REGINA BRAGA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2040849346593935UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, CATIA REGINA BRAGA. Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, CATIA REGINA BRAGA. Análise das concepções de leitura no discurso de professores participantes de projeto de formação continuada.. 2003. Tese. |
_version_ |
1741886917188780032 |