Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONIKE ALVES LEMES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8129009
id BRCRIS_018d45b333f19ef2eed34e8b67f61228
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
title Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
spellingShingle Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
Educational measurement. Problem-Based Learning. Learning. Education, nursing. Education, medical.
Avaliação educacional. Aprendizagem Baseada em Problemas. Aprendizagem. Educação em enfermagem. Educação médica.
MONIKE ALVES LEMES
title_short Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
title_full Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
title_fullStr Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
title_full_unstemmed Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
title_sort Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos
topic Educational measurement. Problem-Based Learning. Learning. Education, nursing. Education, medical.
Avaliação educacional. Aprendizagem Baseada em Problemas. Aprendizagem. Educação em enfermagem. Educação médica.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8129009
author_role author
author MONIKE ALVES LEMES
author_facet MONIKE ALVES LEMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9780882058100824
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000287690993
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELZA DE FATIMA RIBEIRO HIGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7363324618190102
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
instname_str FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE E ENVELHECIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE E ENVELHECIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicosAvaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicosAvaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicosAvaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicosAvaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicosAvaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicosAvaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicosEducational measurement. Problem-Based Learning. Learning. Education, nursing. Education, medical.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8129009authorMONIKE ALVES LEMEShttp://lattes.cnpq.br/9780882058100824https://orcid.org/0000000287690993ELZA DE FATIMA RIBEIRO HIGAhttp://lattes.cnpq.br/7363324618190102FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIASAÚDE E ENVELHECIMENTOSAÚDE E ENVELHECIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEMES, MONIKE ALVES. Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMES, MONIKE ALVES. Avaliação em métodos de aprendizagem ativa para formação de enfermeiros e médicos. 2019. Tese.
_version_ 1741890571462508544