O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3323401 |
id |
BRCRIS_018d948cbf83315ead6ae311d3dbba72 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR |
title |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR |
spellingShingle |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR 1. Simulação de Alta Fidelidade. 2. Informática em Saúde. 3. Metodologias Ativas de Aprendizagem. CAROLINA FELIPE SOARES BRANDAO |
title_short |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR |
title_full |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR |
title_fullStr |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR |
title_full_unstemmed |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR |
title_sort |
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR |
topic |
1. Simulação de Alta Fidelidade. 2. Informática em Saúde. 3. Metodologias Ativas de Aprendizagem. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3323401 |
author_role |
author |
author |
CAROLINA FELIPE SOARES BRANDAO |
author_facet |
CAROLINA FELIPE SOARES BRANDAO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HEIMAR DE FATIMA MARIN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR1. Simulação de Alta Fidelidade. 2. Informática em Saúde. 3. Metodologias Ativas de Aprendizagem.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3323401authorCAROLINA FELIPE SOARES BRANDAOHEIMAR DE FATIMA MARINUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANDAO, CAROLINA FELIPE SOARES. O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANDAO, CAROLINA FELIPE SOARES. O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888300174540800 |