O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA FELIPE SOARES BRANDAO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3323401
id BRCRIS_018d948cbf83315ead6ae311d3dbba72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
title O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
spellingShingle O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
1. Simulação de Alta Fidelidade. 2. Informática em Saúde. 3. Metodologias Ativas de Aprendizagem.
CAROLINA FELIPE SOARES BRANDAO
title_short O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
title_full O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
title_fullStr O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
title_full_unstemmed O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
title_sort O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR
topic 1. Simulação de Alta Fidelidade. 2. Informática em Saúde. 3. Metodologias Ativas de Aprendizagem.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3323401
author_role author
author CAROLINA FELIPE SOARES BRANDAO
author_facet CAROLINA FELIPE SOARES BRANDAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HEIMAR DE FATIMA MARIN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULARO USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR1. Simulação de Alta Fidelidade. 2. Informática em Saúde. 3. Metodologias Ativas de Aprendizagem.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3323401authorCAROLINA FELIPE SOARES BRANDAOHEIMAR DE FATIMA MARINUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEGESTÃO E INFORMÁTICA EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDAO, CAROLINA FELIPE SOARES. O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDAO, CAROLINA FELIPE SOARES. O USO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA DE ALTA FIDELIDADE COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PROCEDIMENTAL EM EMERGÊNCIA CARDIOVASCULAR. 2015. Tese.
_version_ 1741888300174540800