Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ROSSANA MARY FUJARRA BERALDO, Rossana Mary Fujarra Beraldo
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97424
id BRCRIS_01db3291c8fb17c540330c53a1fca25f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
title Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
spellingShingle Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
desenvolvimento humano, psicologia cultural, formação de professores, novas tecnologias
human development, cultural psychology, teacher education, new technologies, school practices.
ROSSANA MARY FUJARRA BERALDO
Rossana Mary Fujarra Beraldo
title_short Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
title_full Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
title_fullStr Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
title_full_unstemmed Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
title_sort Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.
topic desenvolvimento humano, psicologia cultural, formação de professores, novas tecnologias
human development, cultural psychology, teacher education, new technologies, school practices.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97424
author_role author
author ROSSANA MARY FUJARRA BERALDO
Rossana Mary Fujarra Beraldo
author_facet ROSSANA MARY FUJARRA BERALDO
Rossana Mary Fujarra Beraldo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6538688075648121
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIVA MARIA MORAES ALBUQUERQUE MACIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6147915222521542
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.desenvolvimento humano, psicologia cultural, formação de professores, novas tecnologias2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97424authorROSSANA MARY FUJARRA BERALDOhttp://lattes.cnpq.br/6538688075648121DIVA MARIA MORAES ALBUQUERQUE MACIELhttp://lattes.cnpq.br/6147915222521542UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERALDO, ROSSANA MARY FUJARRA. Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERALDO, ROSSANA MARY FUJARRA. Processos de desenvolvimento e formação de professores do Ensino Médio para o uso das novas tecnologias em práticas educativas.. 2013. Tese.
_version_ 1741885358296006656